Victor & Leo lançam o CD 'Viva por mim' em estação de metrô do Rio de Janeiro
Publicado em 17 de outubro de 2013 às 08:59
Victor & Leo escolheram um jeito inusitado para lançar o novo CD, "Viva por mim". A dupla foi a até a estação de metrô Cardeal Arcoverde, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e divulgaram o álbum dentro de um vagão temático com fotos dos sertanejos, na noite desta quarta-feira (16). Os cantores passearam pelo local e tiraram foto com os passageiros. Além de ser decorado na parte externa, o vagão também traz fotos dos sertanejos na parte interna, além de trechos das músicas da dupla. Na noite desta quinta-feira (17), Victor & Leo farão um show no Vivo Rio, no Flamengo, na Zona Sul da cidade. Uma das músicas do "Viva por mim" é dedicada à Claudia Swarowsky, assistente de palco do "Domingão do Fasutão e ex-mulher de Victor. No canal oficial da dupla sertaneja no Youtube, o cantor comentou como criou a canção "O Que Tens". "Eu namorava a Claudia, a pessoa com quem eu me casei. Na verdade, não namorava ainda. A ​gente se falava por telefone nessa época, mas a gente já
Victor & Leo lançam o novo CD 'Viva por mim' na estação Cardeal Arcoverde, em Copacabana, no Rio, em 16 de outubro de 2013
Victor posa em frente ao vagão temático com fotos da dupla sertaneja
Leo posa dentro do vagão temático da dupla Victor & Leo
Victor & Leo lançam o CD 'Viva por mim' dentro de vagão temático
Leo faz pose dentro do vagão temático com fotos de Victor & Leo
Victor posa com fãs dentro do vagão do metrô
Leo observa a foto da dupla sertaneja Victor & Leo em vagão temático
Veja + após o anúncio

Victor & Leo escolheram um jeito inusitado para lançar o novo CD, "Viva por mim". A dupla foi a até a estação de metrô Cardeal Arcoverde, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e divulgaram o álbum dentro de um vagão temático com fotos dos sertanejos, na noite desta quarta-feira (16).

Os cantores passearam pelo local e tiraram foto com os passageiros. Além de ser decorado na parte externa, o vagão também traz fotos dos sertanejos na parte interna, além de trechos das músicas da dupla.

Na noite desta quinta-feira (17), Victor & Leo farão um show no Vivo Rio, no Flamengo, na Zona Sul da cidade.

Uma das músicas do "Viva por mim" é dedicada à Claudia Swarowsky, assistente de palco do "Domingão do Fasutão e ex-mulher de Victor. No canal oficial da dupla sertaneja no Youtube, o cantor comentou como criou a canção "O Que Tens".

"Eu namorava a Claudia, a pessoa com quem eu me casei. Na verdade, não namorava ainda. A ​gente se falava por telefone nessa época, mas a gente já tinha tanta noção um do outro, se falando muito por telefone, que aquilo logo se transformou em um romance muito íntimo ao telefone. Já tinha composto algumas coisas pra ela, mas, nesse dia, eu fiz um poema, chamado 'O Que Tens'", contou Victor.

Por Purepeople |
Palavras-chave
Música Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Roberto Carlos deixa hospital após sofrer acidente e detalhe em carro que conduziu cantor chama atenção. Veja fotos!
Roberto Carlos deixa hospital após sofrer acidente e detalhe em carro que conduziu cantor chama atenção. Veja fotos!
14 de dezembro de 2025
Zezé Di Camargo x SBT: antes da polêmica, fotos de gravação do especial de Natal mostram Graciele Lacerda emocionada, filha bebê de vermelho e Paula Fernandes convidada. Veja!
Zezé Di Camargo x SBT: antes da polêmica, fotos de gravação do especial de Natal mostram Graciele Lacerda emocionada, filha bebê de vermelho e Paula Fernandes convidada. Veja!
15 de dezembro de 2025
Últimas Notícias
Barriga chapada e muito brilho: Marina Ruy Barbosa abre o Carnaval 2026 com look artesanal já usado por Sabrina Sato; veja fotos
Barriga chapada e muito brilho: Marina Ruy Barbosa abre o Carnaval 2026 com look artesanal já usado por Sabrina Sato; veja fotos
12 de fevereiro de 2026
Macacão vinho, verde todo coberto e jeans com jaqueta: os looks de Rafa Justus, Ana Paula Siebert e Fabiana na festa das gêmeas Chiara e Sienna
Macacão vinho, verde todo coberto e jeans com jaqueta: os looks de Rafa Justus, Ana Paula Siebert e Fabiana na festa das gêmeas Chiara e Sienna
12 de fevereiro de 2026
Últimas Notícias