Ana Maria Braga não pegou leve com o assédio praticado por Pedro no "Big Brother Brasil 26". Diante das câmeras, na despensa da casa, o vendedor ambulante segurou Jordana pelo pescoço e tentou beijá-la sem consentimento.
No "Mais Você" desta segunda-feira (19), a apresentadora disparou: "Eu começo a semana de alma lavada, enxaguada, aliviada. Em saber que eu não terei o desprazer de entrevistar o Pedro aqui no meu café da manhã com o eliminado".
"Porque se ele não tivesse sido expulso é bem provável que ele fosse eliminado no primeiro Paredão que ele tivesse. Pelas atitudes dele acho que a própria Produção do programa teria tirado ele de lá. Como disse o Tadeu, se ele não tivesse apertado o botão pra sair ele seria eliminado", afirmou a artista em conversa com o Louro.
Ana Maria ainda mandou um recado para a sister que continua na disputa pelo prêmio do "BBB 26" e deu sua opinião sobre a conduta do ex-brother: "É inadimissível a importunação sexual em uma mulher onde quer que seja. Isso é uma coisa que já não cabe mais na vida, já se falou tanto. Não é não, bonitão! Fica aí a nossa solidariedade a Jordana e a todas as mulheres que já devem ter sido importunadas. Porque não deve ser a primeira vez que esse rapaz faz isso".
Veja o vídeo abaixo!
Assim que Pedro deixou a casa do "BBB 26" e as imagens do assédio cometido por ele vieram à tona, Rayne Luiza se manifestou - de forma discreta e silenciosa - sobre o ocorrido. Grávida de 7 meses de Aurora, sua primeira filha com o agora ex-BBB, a jovem apagou todas as fotos que tinha com o marido, tirou o nome dele da Bio e também deixou de segui-lo no Instagram.
Nas redes sociais, Rayne, que ganhou milhares de seguidores a mais que Pedro, recebeu o apoio e o carinho dos fãs do programa.