Depois de Raphaella Brilhante desabafar sobre as agressões sofridas pelo então marido, o cantor de forró João Lima, foi a vez do artista se manifestar pela primeira vez após vídeos de momentos violentos com a esposa viralizarem.
João Lima teve sua prisão preventiva decretada no domingo pelo plantão judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba e nesta segunda-feira (26) se apresentou à Polícia. O cantor entrou pela porta dos fundos da delegacia para evitar o assédio da imprensa, mas após prestar depoimento não conseguiu fugir nem das câmeras e nem da fúria da população, que o recebeu com gritos de "covarde".
"Eu vim colaborar com a Justiça espontaneamente. Em respeito a tudo o que aconteceu, eu estou aqui", disse, ignorando o fato de sua prisão ter sido decretada. Diante do tumulto que se formou em volta dele, antes de entrar na viatura da polícia, pediu desculpas por suas atitudes: "Perdão a todo mundo". Veja o vídeo abaixo!
Logo após sair da delegacia, João Lima foi encaminhado de viatura para o Instituto de Polícia Científica (IPC), onde vai realizar exame de corpo de delito.
Depois, segundo informações do Portal Leo Dias, João Lima deve ser levado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, conhecida como Presídio do Roger, em referência ao bairro onde está localizada em João Pessoa, na Paraíba. É lá que estão Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, desde o final de agosto de 2025.
Hytalo e Israel foram presos por exploração de crianças e adolescentes em seus conteúdos para redes sociais. Os influenciadores já vinham sendo investigados pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), mas o caso ganhou força após um vídeo viral do youtuber Felca, que denunciou esquemas de pedofilia na internet e a exploração da imagem de menores de idade.