Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vídeo: confira entrevista com a rainha de bateria da Grande Rio, Paloma Bernardi

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
A atriz falou sobre a emoção em homenagear a cantora Ivete Sangalo na Sapucaí

Paloma Bernardi brilhou como rainha de bateria da escola Grande Rio, no desfile que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27) e que além de homenagear a cantora Ivete Sangalo em seu samba-enredo, contou com a presença de diversos famosos como Xuxa, Susana Vieira e Preta Gil. Em entrevista ao Purepeople, a atriz falou sobre a emoção de entrar na Sapucaí pela segunda vez à frente da escola: "Hoje eu to mais segura, estou à vontade, estou confiante. Eu acho que a Grande Rio tem tudo para ser campeã, ainda mais com a Ivete Sangalo. Nosso samba tá incrível, cheio de bossas maravilhosas, tem um pouquinho de axé, um pouquinho de forró", comemora.

Representando a "Deusa do Timbau", a atriz, que apostou em um figurino transparente inspirado no instrumento típico baiano, elogiou o próprio look antes de entrar na Avenida: "Ivete já usou uma fantasia muito próxima da minha, então inspiração na própria Ivete, inspiração no timbau. Estou usando com muita alegria!", conta.

Sem espaço para a dieta

Na Sapucaí, quem viu o corpo escultural de Paloma, não imaginou que a atriz, diferente da apresentadora Sabrina Sato, passou longe da dieta antes de desfilar. Para garantir a energia no trajeto da avenida, a musa, que posou com famosas no Camarote da escola antes da apresentação, investiu em alimentos mais pesados: "Hoje eu comi bastante porque tem que ter energia, tem que ter sustancia. Eu comi uma pratada de macarrão alho e óleo, comi um bolinho de proteína gostoso para dar energia. Hoje não tem como fazer dieta!", revela.

"Friozinho na barriga"

Apesar da atriz já ter experiência quando assunto é subir no salto e ter samba no pé, a própria não nega o nervosismo antes de desfilar: "Eu confesso que o friozinho na barriga e o coração batendo forte sempre vai existir. Mas como é o meu segundo ano à frente da bateria, eu criei uma conexão tão grande com o nosso mestre, com os ritmistas, eu estive presente na maioria dos ensaios e isso me fez ficar mais segura, à vontade, confiante", garante Paloma, que comemorou o fato do namorado, Tiago Martins, poder acompanhar desfile de perto: "Thiago está no camarote, vai fazer show hoje. Mas vai parar para dar uma olhadinha pra mim, com certeza", brincou.

(Texto por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.