Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Sabrina Sato vai sair da dieta radical após o Carnaval: 'Quero comida baiana'

A apresentadora vai desfilar como rainha de bateria da escola Unidos de Vila Isabel pelo sétimo ano consecutivo

Sabrina Sato está pegando pesado na dieta para manter o corpo impecável para os dois desfiles que irá participar nesta sexta-feira (24) e no próximo domingo (26). A musa, que entrará na Avenida representando a escolas Gaviões da Fiel, de São Paulo e Unidos de Vila Isabel, do Rio de Janeiro, virá como rainha de bateria de ambas as agremiações e não esconde que a rotina nesta época do ano ganha um ritmo para lá de intenso, com direito a uma alimentação regrada e rigorosa (a apresentadora revelou fazer jejum de 14 horas em entrevista) e muita malhação. Mas se engana quem pensa que a beldade pretende seguir esta rotina após a folia. Depois de brilhar no Carnaval, a atual namorada do ator Duda Nagle quer mesmo sair da dieta.

Em entrevista a colunista Patrícia Kogut, Sabrina, que já assumiu ter celulite em resposta a um dos seus seguidores no Instagram, revela que pretende abrir mão da alimentação saudável para se dar a liberdade de investir nas comidas "proibidas" nesta época do ano: "Milkshake, uns quatro pastéis de carne... Também quero reunir todos na minha casa para fazermos comida baiana e ficarmos na piscina", anuncia a apresentadora, que exibiu seu corpo escultural ao desfilar de biquíni no ensaio de rua da Vila Isabel, no último domingo (19).

Fantasias ousadas valorizam o corpo

Na Avenida, Sabrina não esconde que gosta de investir nas fantasias mais ousadas (ela gasta R$ 150 mil com suas fantasias), que acabam exibindo o resultado de tanta malhação e arrancando elogios do público. Ainda na mesma entrevista, Sabrina diz que a aprovação dos seus figurinos vêm de casa: "As pessoas dizem que minhas fantasias são ousadas, mas meu pai acha o máximo. Não tem ciúme. Ele é o primeiro a levantar para me aplaudir. Ele tem orgulho de mim. Diz que sou corajosa e que mostro bem como sou feminista", conta.

Coração à mil para entrar na Avenida

Se engana quem pensa que Sabrina, que só pela Unidos de Vila Isabel já desfila há mais de sete anos, já passou da fase de ficar ansiosa para desfilar. Para ela, o nervosismo segue cada vez mais forte: "Eu acho que cada vez mais aumenta o frio na barriga. Tudo o que faço na vida parece ser sempre pela primeira vez. A expectativa vai aumentando e a responsabilidade também, já que não sou mais uma principiante. Eu tenho me emocionado muito nos ensaios, é impressionante. Já avisei que quero maquiagem à prova d'água para não ficar toda borrada na Avenida", diz.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.