Maraisa aparece de barriga de fora e sem maquiagem ao ser acordada em trollagem
Publicado em 12 de abril de 2020 23:58
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Maraisa foi acordada por Fernando Zor em uma trollagem. Acompanhada pelo namorado, Fabricio Marques, a sertaneja saiu do quarto, incrédula, mas exibindo sua barriga chapada a bordo de um short curtinho e top. Sem maquiagem, a artista riu ao ouvir a música 'Quem vai querer a minha periquita?' na caixa de som. Aos risos, o namorado de Maiara se divertiu com a situação
Fernando Zor trollou Maraisa e o namorado Fabricio Marques neste domingo, 12 de abril de 2020
Maraisa é flagrada sem maquiagem e com a barriga de fora
Fernando Zor colocou uma música nas alturas para acordar Maraisa e Fabricio
Fernando Zor e Maiara estão curtindo a quarentena juntinhos
Fernando Zor foi pedido em casamento por Maiara
Fernando Zor, no entanto, brincou afirmando que, durante a quarentena, não poderiam fazer aglomeração
Fernando Zor tem mostrado sua rotina ao lado de Maiara nesta quarentena
O corpo de Maraisa foi muito elogiado pelos internautas
Fernando Zor e Maiara estão juntos há 7 meses
Veja + após o anúncio

Maraisa levou um susto neste domingo (12) ao ser acordada por uma trollagem do cunhado Fernando Zor, namorado de Maiara. Ao som da música "Quem vai querer a minha periquita", tocada no volume máximo, a artista saiu do quarto ao lado do namorado, Fabricio Marques, com quem tem se divertido durante a quarentena, de short curtinho e top, deixando a barriga à mostra. Aos risos, Maraisa também foi flagrada sem maquiagem e ficou parada, incrédula, na porta do quarto.

Barriga negativa de Maraisa chama atenção na web

Depois de emagrecer e passar por uma lipoaspiração, Maraisa tem cuidado muito bem de suas novas formas. O resultado é uma chuva de elogios na web toda vez que a sertaneja exibe sua barriga chapada. "Gente, e esse shape sarado?", questionou uma fã ao ver um clique recente da artista. "Magrela", disse outra. "Olha essa barriga", frisou uma seguidora. "Que mulherão", elogiou mais uma internauta. Além de enxugar as curvas, a irmã de Maiara turbinou os seios com silicone e passou por um procedimento estético no nariz.

Fernando Zor dorme no banheiro após live de Jorge e Matheus

Com todos respeitando o isolamento social, muitos artistas estão fazendo lives de suas casas para divulgar seus trabalhos e divertir os fãs. Empolgado com a apresentação de Jorge e Matheus, Fernando Zor exagerou na bebida e foi flagrado pela namorada, Maiara, dormindo no chão do banheiro. No dia seguinte ao show, a sertaneja filmou o artista deitado em sua cama e contou: "Adivinha o que aconteceu? O presente que ele deixou na minha cama... Vomitou tudo, gente". Aos risos, o parceiro de Sorocaba se defendeu: "Quem nunca...".

Maiara pediu Fernando Zor em casamento

Juntinhos em casa durante toda essa quarentena, Maiara gostou tanto da proximidade com o namorado que decidiu pedir Fernando Zor em casamento. "Casa comigo, Fernando?!?", questionou a artista. "Temos que evitar aglomerações por enquanto, meu amor", respondeu de pronto o sertanejo. "A concorrência pira com esse seu comentário", divertiu-se a cantora, com quem Fernando já está junto há 7 meses. Recentemente, Fernando elogiou a artista na TV: "A Maiara me trouxe o sorriso de volta. Eu conheci ela no momento que estava um pouco difícil. Minha vida estava turbulenta. Com ela não tem tempo ruim. Não tem altos e baixos, ela tá sempre aqui. (...) Eu sempre falo a seguinte frase: 'Se desafinar não entra em casa'. E ela fala: 'O mesmo pra você'. É uma brincadeira que a gente tem. Mas da parte dela, eu sei que ela não vai desafinar nunca".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Boa forma Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
Maria Santa de 'Renascer' original, Patricia França aparece no 'Encontro' e comove Duda Santos: 'Transcende até a morte'
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira explica dieta para o Carnaval e ironiza comentário de fã sobre corpo: 'Salame'
Paolla Oliveira explica dieta para o Carnaval e ironiza comentário de fã sobre corpo: 'Salame'
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias