Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mulher do sertanejo Cristiano mostra reação da filha ao conhecer irmão em vídeo

Compartilhe no Facebook
Casada com Cristiano, da dupla com Zé Neto, Paula Vaccari filmou reação da filha, Pietra, ao conhecer o irmão. 'Eu fiz questão de estar em pé esperando por ela sem o Cristiano no colo e fizemos questão de comprar o presente que ela pediu para o irmãozinho durante os 9 meses de gestação, que foi um carro que segundo ela é para brincar com o irmão', comentou a influencer

Mulher do sertanejo Cristiano, Paula Vaccari deu à luz Cristiano em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e mostrou a reação da filha, Pietra, de 2 anos, ao conhecer o irmão recém-nascido em vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (2). "Pietra conhecendo o irmãozinho. A minha angústia dos 9 meses, o medo de como ela receberia o irmão, de como iria lidar com a nova situação, o medo dela sofrer. E a partir daí eu vi que o medo era só meu, ela é a representação de Deus aqui na terra para nós, um serzinho tão cheio de luz e amor, que nos ensina todos os dias", disse a loira na legenda do registro.

Influencer se emociona com encontro dos filhos

Paula também ficou emocionada ao relatar o encontro da primogênita com o caçula, que ganhou um quarto com o tema Amiguinhos O Rei Leão. "Fizemos questão que o Irineu buscasse ela em casa para levar ao hospital, eu fiz questão de estar em pé esperando por ela sem o Cristiano no colo e fizemos questão de comprar o presente que ela pediu para o irmãozinho durante os 9 meses de gestação, que foi um carro que segundo ela é para brincar com o irmão. Me faltam palavras para descrever o momento. Eu que achei que não que seria possível amar os dois por iguais, estou transbordando amor a cada segundo. Gratidão a Deus", afirmou. Maiara, da dupla com Maraisa, reagiu ao post. "Que linda", derreteu-se a cantora.

Empresária notou mudanças no corpo na gravidez

Antes do nascimento de Cristiano, Paula destacou as transformações que a gravidez faz no corpo da mulher. "Ele está bem diferente da época em que tive a Pietra. No da Pietra, só apareceu a barriga, mas não senti muitas mudanças no meu corpo em si. Dessa vez, só engordei 3 kg e estou no 6º mês, mas senti muita diferença no corpo. Está totalmente diferente. O meu quadril está nem mais largo, por exemplo. As pernas estão mais grossas e a barriga bem maior, dá para ver mais", comentou ao Purepeople.

Mulher de Cristiano afastou preocupação com peso

Protagonista de um ensaio rocker na gestação, Paula lidou bem com os quilinhos extras adquiridos durante este período. "É uma enorme felicidade poder gestar pela segunda vez. Esse segundo filho foi muito esperado. Está sendo muito diferente uma gravidez da outra. Estou sentindo na pele mudanças radicais. A barriga foi o primeiro ponto, a barriga está enorme. Ela apareceu logo de início. No segundo mês, eu já estava com aquela pontinha aparecendo quando, na primeira, apareceu no sexto mês quase. O Cristianinho já deu as caras bem cedo", falou a modelo.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.