Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marquezine se manifesta após críticas sobre corpo em foto de Réveillon. Entenda!

Bruna Marquezine foi criticada na web após mostrar look de Réveillon. Para a virada do ano, a atriz apostou em um top e saia de seda, deixando o corpo sequinho à mostra. Alguns internautas, no entanto, sugeriram que a artista tem anorexia. 'Gente, vocês têm noção que dá pra ver o pulmão dela? Anorexia é uma doença e mata! Pelo amor de Deus, se cuida', pediu um usuário no Twitter

Bruna Marquezine publicou uma foto com o look de Réveillon e outro clique com a irmã no Instagram nesta terça-feira (31). Mas não foi o top e a saia de seda e nem a rara aparição de Luana que chamaram atenção dos internautas. A aparência da atriz foi alvo de críticas na web. Um usuário, por exemplo, sugeriu que Bruna tem anorexia. "Gente, vocês têm noção que dá pra ver o pulmão dela? Anorexia é uma doença e mata! Pelo amor de Deus, se cuida", disse no Twitter. Uma fã, porém, questionou os comentários sobre o corpo da global: "Ser gordo ou ser magro não é sinônimo de uma pessoa não saudável. Na verdade, o que não é nada saudável é o seu comentário absurdamente irresponsável e extremamente ignorante". A mensagem foi retuitada por Marquezine.

Atriz fala com propriedade sobre corpo

Sempre assídua nas redes sociais, Bruna recebe uma enxurrada de mensagens diariamente criticando seus passos. Segundo ela, a negatividade e a tensão só têm crescido. "Temos que pensar na consequência. No meu caso, me fez passar por um momento de depressão, mas isso potencializou muito o que vivi. Mas aconteceu. Uma época era: 'Nossa, está gordinha demais. O rosto é muito redondo. Quadril muito largo. Nunca está bom. E agora 'ai, está muito magra'. Amo comer, posto foto de comida e leio comentários absurdos do tipo: "Até parece que ela come tudo isso. Todo mundo sabe que ela tem anorexia.' Gente, anorexia é algo muito grave. Não pode banalizar isso ou falar isso como se fosse nada", declarou em entrevista recente.

Bruna enfrentou depressão e distúrbio de imagem

Marquezine contou também as dificuldades psicológicas que enfrentou. "A melhor maneira que temos de influenciar é dividindo a nossa vulnerabilidade com as pessoas. Nas redes sociais, a gente expõe uma porcentagem minúscula da nossa vida, sempre muito filtrada. Eu tinha acabado de chegar em Veneza, estava com tempo livre, comecei a ver comentários dizendo que eu estava magra demais. Eu já tinha ouvido outros dizendo que eu estava gorda demais. Eu tinha acabado de me curar de um processo tão doloroso de depressão, alimentação e distúrbio de imagem. Quando eu desabafei sobre isso, eu falei que tomava um tipo de laxante todos os dias. Aquilo destruiu meu organismo e minha imunidade. Várias meninas tomavam também. Achei melhor dizer o que fazia para ajudá-las", explicou a artista, que não se vê como sex symbol.

Marquezine reprova vida de aparências sob os holofotes

Alvo de machismo na adolescência, Bruna acredita que pode ajudar outras pessoas mostrando suas fraquezas. "Fui aprendendo que nós oferecemos mais para o outro quando dividimos as nossas experiências reais. Não essa coisa maquiada do dia a dia, uma porcentagem tão pequena de uma vida supostamente perfeita. Não sobre uma pele maravilhosa que sai com água e sabão ou um cabelo cheio de megahair colado. Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar", destacou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.