
Sandy resgatou, nesta terça-feira (04) de Carnaval, um vídeo da única vez em que desfilou em uma escola de samba de São Paulo. A cantora, adepta de uma dieta com restrições, atravessou o Sambódromo do Anhembi com a X-9 Paulistana em 2005, em um enredo que homenageava Chitãozinho e Xororó.
“Há exatos 20 anos. Direto do túnel do tempo”, escreveu Sandy, ao repostar o vídeo do perfil de um fã-clube no Instagram.
Nos comentários da publicação original, o samba no pé de Sandy chamou atenção e rendeu o comentário mais curtido. “Sandy sambou melhor que as blogueiras da atualidade”, brincou uma internauta. “Samba muito”, escreveu outro perfil.

Assista ao vídeo:
Chitãozinho e Xororó ganharam a homenagem da X-9 em comemoração aos 35 anos de carreira da dupla. Com o enredo "Nascidos para cantar e também sambar", a escola de samba terminou em segundo lugar na disputa.

Sandy e Junior desfilaram no carro alegórico com referência ao filme “Grease”. Xororó e Noely começaram a namorar em uma sessão do clássico e decidiram nomear a primeira filha com o nome da personagem da atriz Olivia Newton-John, que morreu em 2022.
No auge da carreira, os irmãos causaram frisson na chegada ao sambódromo. Uma reportagem da Folha de São Paulo na época destacou: “Fãs gritavam, pediam atenção, autógrafo, um tchauzinho, um olhar. Repórteres sacavam câmeras digitais amadoras da bolsa. Fotógrafos empurravam-se em um corpo-a-corpo ameaçador para a integridade do carro alegórico da dupla”.
Sandy também chamou muita atenção pelo look, um vestido branco bem curtinho. Com um estilo discreto desde a juventude, o figurino rendeu assunto por ser uma rara aparição da cantora com as pernas à mostra.