Ticiane Pinheiro filma filha caçula, Manuella, com andador: 'Primeiros passos'
Publicado em 2 de maio de 2020 12:32
Por Patrícia Dias
Ticiane Pinheiro publicou um vídeo da filha Manuella, de 9 meses, dando os primeiros passos com ajuda de um andador. A apresentadora contou que tem acompanhado o crescimento da caçula durante a quarentena. 'Essas privilegiadas horas e horas junto dela me deram a oportunidade de acompanhar vários momentos únicos', comentou a mulher do jornalista Cesar Tralli
Ticiane Pinheiro falou sobre rotina com filha Manuella, de 9 meses, na quarentena
Ticiane Pinheiro tem acompanhado crescimento da filha Manuella
Ticiane Pinheiro falou sobre adaptação à rotina em casa durante quarentena
Ticiane Pinheiro fez desabafo positivo sobre isolamento social
Ticiane Pinheiro tem acompanhado desenvolvimento da filha Manuella
Ticiane Pinheiro agradeceu possibilidade de ficar ao lado das filhas
Ticiane Pinheiro comemorou primeiros passos da filha Manuela
Ticiane Pinheiro relatou rotina corrida antes da pandemia do coronavírus
Ticiane Pinheiro falou sobre poder ver a filha caçula crescer
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro publicou um vídeo da filha Manuella, de 9 meses, dando os primeiros passos com ajuda de um andador nesta sexta-feira (1º). Isolada por conta da pandemia do novo coronavírus, a apresentadora tem aproveitado para passar o tempo com a família. "O tempo sempre foi nosso inimigo. Na verdade, não falo do tempo e, sim, da falta dele. Hoje, com essa mudança forçada na rotina, muitos de nós estamos com mais tempo para arrumar a casa, para rever álbuns antigos, para cozinhar, para ler um livro, para refletir, para escrever, para estudar, para assistir lives, para aprender e, principalmente, para a família", escreveu no Instagram.

Ticiane Pinheiro acompanha crescimento da filha

No texto, Ticiane também refletiu a quarentena ao lado da caçula, cuja semelhança com pai impressiona internautas. "Nesse momento tão difícil que o mundo todo está passando, o tempo tem sido nosso amigo. Ele serve pra nos olharmos e nos organizarmos, nos ajuda a saber com o que devemos 'perder tempo' na vida. Por isso, muitas pessoas, depois dessa quarentena, vão reservar tempo para fazer o que realmente vale a pena. Esse período de necessário isolamento em casa, me fez enxergar o lado bom que é o tempo que hoje tenho para acompanhar todo o crescimento da Manu", afirmou a mulher de Cesar Tralli.

Apresentadora faz desabafo positivo sobre isolamento

Ticiane contou como mantém a leveza durante o confinamento. "Essas privilegiadas horas e horas junto dela me deram a oportunidade de acompanhar vários momentos únicos, como o primeiro engatinhar e os primeiros passos com a ajuda do andador. Meu coração se encheu de alegria, emoção e amor. Na rotina do meu dia a dia, com a minha constante falta de tempo, porque ou estou trabalhando pra dar conta de dois programas, ou estou com a Rafa levando para alguma atividade, ou porque estou no dentista, ginecologista, em algum curso, talvez eu não tivesse vivido esses momentos tão especiais. É bem provável que não", comentou.

Jornalista comenta adaptação à rotina em casa

Ticiane ressaltou ainda que sabendo ver o lado positivo dessa experiência. "O tempo, que já foi meu inimigo, agora virou meu melhor amigo. Cada dia mais, eu valorizo todos os minutos, os segundos, os mínimos instantes de tudo. Que o tempo voe para acabar a pandemia, mas que a gente tenha muito tempo depois para as pessoas que realmente valem a pena", concluiu. Presente na vida da filha, Tralli reagiu ao clique de Manuella, dona de um sorriso encantador. "Vivemos um novo tempo. Um tempo de amor e compaixão. Tempo de olhar para as crianças e buscar nelas a esperança do amanhã. Amo muito minha família", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Instagram dos famosos Vídeos Quarentena
Sobre o mesmo tema
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
'Ninguém tira...': Fábio Jr. ganha alfinetada do filho caçula e da ex, Mari Alexandre, após entrar na Justiça. Entenda a polêmica!
10:25
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
Fora do 'Jornal Hoje', Cesar Tralli curte Bahia com Ticiane Pinheiro e filhas; detalhe curioso em foto chama atenção. Descubra!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
Filho de Andressa Urach revela situação inusitada ao gravar pornô da mãe: 'Sujou e foi um fedor'
1 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias