Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Ticiane Pinheiro faz foto de Cesar Tralli com a filha, Manuella: 'Momento lindo'

Cesar Tralli encantou a web ao postar uma foto com a filha, Manuella. Na imagem, a pequena aparece esbanjando simpatia no colo do pai. 'Lição de amor. Desejamos uma semana de muitos sorrisos e alma leve', falou o apresentador. Mulher do jornalista, Ticiane Pinheiro comentou na publicação. 'Que linda foto! Que momento lindo. Eu que tirei', entregou a artista

Cesar Tralli encheu a timeline de seus seguidores no Instagram de fofura. O jornalista compartilhou uma foto com a filha, Manuella, nesta segunda-feira (17). Dona de um sorriso encantador, a pequena aparece esbanjando simpatia no colo de Cesar. "Lição de amor. Desejamos uma semana de muitos sorrisos e alma leve", falou o apresentador na legenda da imagem. Casada com Tralli há pouco mais de dois anos, Ticiane Pinheiro se encantou com o clique. "Que linda foto! Que momento lindo. Eu que tirei", entregou a empresária, que também é mãe de Rafaella Justus. Na última semana, Manuella completou 7 meses e foi homenageada pelos pais nas redes sociais.

Apresentadora abre o jogo sobre maternidade

Ticiane voltou ao "Hoje em Dia" três meses após o nascimento de Manuella. Conciliando o trabalho com a maternidade e, com as gravações do "Troca de Esposas", a apresentadora explicou que foi difícil deixar a caçula em casa quando voltou ao trabalho. "Quando comecei a trabalhar, a neném já não estava mamando só no peito. Isso me deu alívio, de saber que eu não estava deixando de dar de mamar para trabalhar. Não foi um trauma. Quando estou trabalhando, não me sinto culpada porque faço isso para dar uma vida melhor para elas. Chego realizada em casa. É um espelho para a Rafa, que está com 10 anos e vê a mãe dela trabalhando e fazendo o que gosta", comentou em recente entrevista ao "Uol".

Empresária concilia vida pessoal com a profissional

Ticiane, porém, equilibrou a agenda e se adaptou com tranquilidade. "Se eu sair para almoçar com as amigas ou se tem um happy hour eu me sinto culpada por não estar com elas. Quase não vou. Evito. César e eu sempre saímos para jantar quando a Rafa vai dormir no pai, uma vez por semana. Tento conciliar e ficar com elas o máximo de tempo. Deixei até de cuidar de mim, de ir ao cabeleireiro, fazer ginástica, porque no meu tempo livre eu quero estar com elas", afirmou.

Ticiane Pinheiro detalha relação de Tralli com Rafa Justus

Ticiane falou também sobre a relação de Cesar com a primogênita. "Roberto é super presente e a Rafa é apaixonada por ele, mas às vezes ela chama o Cesar de pai sem querer e começa a rir. Ela se confunde, como qualquer criança. O Cesar exerce bem o papel de 'paidrasto'. Ele diz que tem carinho de pai por ela, mas sabe que esse lugar é do Roberto", explicou. Questionada se planeja aumentar a família, a artista revelou: "A Rafa pede muito um irmão. Ela quer um menino. Ela fala, 'quero de presente de aniversário'. O Cesar fala, 'mas a Manu acabou de nascer'. Não é uma coisa que a gente planejou, mas também não evitamos. Deixa a vida me levar. Se eu fosse mais nova eu falaria em esperar. Agora eu não tenho tempo de pensar. É deixar rolar. Se for para ter mais um, vai vir. Eu entrego na mão de Deus".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.