Ticiane Pinheiro se derrete por sorriso da caçula, Manu: 'Primeiros dentinhos'
Publicado em 28 de março de 2020 16:23
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Com 8 meses de vida, a filha mais nova de Ticiane Pinheiro, fruto de seu casamento com o jornalista Cesar Tralli, apareceu toda sorridente em nova foto compartilhada pela apresentadora do 'Troca de Esposas' e 'Hoje em Dia' neste sábado (28). Na legenda, a artista chamou atenção para um detalhe sobre o crescimento da bebê e encantou amigas famosas.
Filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli encanta famosas com detalhe fofo em foto postada pela apresentadora neste sábado, dia 28 de março de 2020
Ticiane Pinheiro se derreteu com a nova foto da filha caçula, Manuella: 'Primeiros dentinhos'
Ticiane Pinheiro mostrou momento fofo das filhas, Manuella e Rafaella
Ticiane Pinheiro revelou estar passando mais tempo com as filhas, Manuella e Rafaella, na quarentena
Ticiane Pinheiro ponderou sobre vantagens da quarentena: 'Mais tempo para acompanhar o crescimento de suas crianças'
A filha caçula de Ticiane Pinheiro arrancou elogios de diversas famosas ao exibir os primeiros dentinhos em foto
Ticiane Pinheiro postou nova foto da filha caçula, Manuella, e um time de famosas elogiou a bebê
Ticiane Pinheiro
Veja + após o anúncio

Ticiane Pinheiro mostrou uma nova foto da filha caçula, Manuela, neste sábado (28) e um detalhe da pequena roubou a cena. Aos 8 meses de vida, recém-completados em meados deste mês, ela já tem seus primeiros dentinhos. "Ver esse sorriso ganhando seus primeiros dentinhos só me faz ter mais certeza ainda do que essa quarentena está proporcionando para muitas famílias: mais tempo para acompanhar o crescimento de suas crianças!", afirmou a apresentadora do "Hoje em Dia".

Irmã mais velha, Rafa foi responsável pelo clique

Na legenda, a mulher de Cesar Tralli também explicou que sabe o quanto o período de isolamento social, recomendação das autoridades de saúde como a OMS (Organização Mundial de Saúde), é importante em outros aspectos. "Sim, sei de todas as crises que estão acontecendo, das questões de saúde, de economia e de política. Mas se a gente não enxergar o lado bom das coisas em meio a tudo isso, a gente pira! Manu renova minhas esperanças e minha fé a cada dia! Como amo acompanhar cada mínima evolução dela!", escreveu a artista. Em outro clique, ela destacou a sintonia da bebê com a herdeira mais velha, Rafaella Justus, e revelou que a menina havia sido a autora da foto: "Ela que me fez conhecer o maior amor do mundo, minha outra razão de ser feliz!". Confira na galeria acima!

Famosas elogiam Manu: 'Princesa linda'
Diante da foto, diversas famosas se mostraram encantadas com a foto. "Princesa linda demais", escreveu Camilla Camargo. Luana Piovani adicionou emojis de coração e uma interjeição na qual demonstrou não aguentar tamanha fofura: "Aff...". "Amor demais", escreveu a cantora Thaeme.
Famosos elogiam filha caçula de Ticiane Pinheiro em nova foto © Reprodução, Instagram/Ticiane Pinheiro

Apresentadora foi maquiada pela filha vendada
Para entreter a filha mais velha, Rafaella, durante a quarentena, Ticiane tem a tecnologia como aliada. Ela e a menina gravaram vídeo divertido para o canal da jornalista no Youtube. "Por aqui, estamos usando a criatividade. Todos os dias, depois das aulas online da Rafa, temos um momento só nosso para brincar, e aproveitamos para gravar uma das nossas brincadeiras prediletas: maquiagem com os olhos vendados!", contou. Veja um teaser a seguir!

Thaeme comemora primeiros passos da filha: 'Marco'
Mãe de Liz, Thaeme foi outra artista que mostrou um novo momento da evolução da menina para os fãs na web. "E o meu bebê andou... com 11 meses e 1 semana... Fazendo essa quarentena mais feliz com esse marco!", comemorou a dupla de Thiago nos palcos. Em tom divertido, ela adicionou: "PS1: Sim! Nossa sala virou playground da Liz... Ps2: Minha mãe vai me mandar um whats daqui a pouco falando que mais uma vez postei a Liz descabelada e toda 'desconjuntada' com esse look pijama sem ser conjunto...".

(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Patrimônio milionário de Palmirinha gera guerra entre irmãs e caçula sofre acusações das outras herdeiras
Patrimônio milionário de Palmirinha gera guerra entre irmãs e caçula sofre acusações das outras herdeiras
12 de janeiro de 2024
Com Wanessa cotada para o 'BBB 24', Dado Dolabella e Isis Valverde se derretem pelo filho da cantora em aniversário: 'Amo'
Com Wanessa cotada para o 'BBB 24', Dado Dolabella e Isis Valverde se derretem pelo filho da cantora em aniversário: 'Amo'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias