Lucas Lucco de camisola? Cantor diverte famosos com vídeo com a noiva. Veja!
Publicado em 7 de abril de 2020 19:21
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O cantor sertanejo Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, foram protagonistas de um vídeo divertido compartilhado pelo artista nesta terça-feira (07). O artista e a modelo trocaram de roupa em um desafio musical que vem ganhando cada vez mais adeptados nas redes sociais: o mineiro surgiu com uma camisola e divertiu amigos famosos.
O cantor Lucas Lucco surgiu usando camisola da namorada em vídeo divertido compartilhado nesta terça-feira, dia 07 de abril de 2020
Noiva de Lucas Lucco, Lorena Carvalho gravou vídeo divertido com o cantor
O cantor Lucas Lucco surgiu com a camisola usada pela noiva após uma troca de roupa bem-humorada na web
Lucas Lucco, de camisola em vídeo, divertiu amigos famosos
Lucas Lucco entregou que a camisola da namorada foi para o lixo depois que ele usou no vídeo
Noivo de Lorena de Carvalho, Lucas Lucco protagonizou vídeo divertido com a modelo
Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, entraram para o time de casais famosos que têm a tecnologia como aliada no isolamento
O cantor Lucas Lucco surgiu usando camisola da noiva em vídeo divertido compartilhado no Instagram
Veja + após o anúncio

Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, estão no time dos casais famosos que se renderam aos vídeos divertidos para deixar de lado o tédio na quarentena, período de isolamento proposto por autoridades de saúde em meio à pandemia de coronavírus. Nesta terça-feira (07), o sertanejo, que não esconde o desejo de ser pai em breve, apareceu usando uma camisola da modelo em um vídeo-desafio compartilhado no Instagram. "Vendo esse vídeo pela milésima vez, cheguei a uma conclusão. Esse isolamento tá afrouxando os parafusos da cabeça das pessoas", legendou o ator.

© Instagram, Lucas Lucco

Cantor entrega destino da camisola: 'Foi pro lixo'

Ele ainda revelou, nos comentários, uma curiosidade dos bastidores: a roupa da modelo acabou estragando por ele ser bem maior que ela. "E a Lorena não tem mais camisola. Depois do vídeo foi pro lixo", contou. O registro rendeu comentários divertidos de amigos famosos do casal. "O que eu acabei de ver?", questionou Maisa, adicionando risos virtuais. "Irmão, irmão, dá a foto de babydoll no feed", sugeriu Pabllo Morais. "Vou gravar esse com a Flávia", animou-se Marcelo Zangrandi.

Amigos famosos de Lucas Lucco comentam em vídeo do cantor com a noiva © Instagram, Lucas Lucco

Aniversário de Lucas teve live solidária
Na segunda-feira (07), o intérprete de "11 Vidas" completou mais um ano de vida e decidiu comemorar de forma solidária. Ele fez uma transmissão ao vivo e nela conseguiu doações em dinheiro para instituições que vão auxiliar famílias afetadas pelo coronavírus. "O melhor presente de aniversário de todos os tempos. R$ 214 mil arrecadados", comemorou o sertanejo. Em seu Instagram, ele ainda agradeceu a data especial. "Cheguei aos 29. E sinto que estou caminhando em direção aos melhores anos da minha existência. Com a benção de Deus e com o amor e amizade da minha esposa, tudo posso naquele que me guia!! Obrigado a todos pelas felicitações', legendou em uma foto com Lorena no colo.
Casal adiou festa de casamento por conta de pandemia
Assim como Mariana Rios, que precisou fazer alterações em seus planos de casamento, Lucas Lucco e Lorena optaram por adiar a cerimônia em que reuniriam amigos e família para celebrar a união. Inicialmente, ela aconteceria no dia 25 de abril. "A gente optou por cancelar, trocar a data desse casamento por causa das medidas protetivas que os médicos têm passado para todo mundo como evitar aglomerações. Como a gente tinha uma lista de convidados com mais de 100 pessoas, o mais indicado é que a gente não faça mesmo", justificou o artista.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal Vídeos
Sobre o mesmo tema
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
Filho de Zezé Di Camargo se revolta com comentário do cantor em post sobre Wanessa e Graciele. Veja!
6 de janeiro de 2024
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
Vestido de noiva curto é aposta para 2024: Veja modelo de Larissa Manoela e mais 5 ideias para você não ficar fora desta tendência
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias