
MC Mirella está na boca do povo após o vazamento de um vídeo íntimo com o marido, Dynho Alves, disponibilizado em uma plataforma de conteúdo adulto. Em um desabafo no Instagram, a funkeira reclamou de uma consequência, no mínimo, inusitada desse sucesso: ela afirma que pegaram imagens de suas partes íntimas e alteraram digitalmente, para que parecessem mais escuras.
“Depois que saiu a notícia de que eu sou toda rosinha, uma flor linda, vocês acreditam que teve recalcada que pegou minhas fotos, minhas coisas, pra ficar escurecendo minhas fotos? Pra falar o contrário de mim”, revelou Mirella.
A funkeira, no entanto, garante que não se incomoda e acredita que isso vai reverter em mais faturamento. “É cada uma que parece até duas, juro. Meu amor, você pode pintar da cor que você quiser. Eu me basto, eu sei a cor que é. Mesmo que fosse outras cores, laranja, vermelho, marrom, a cor que fosse. Você vai tá chamando atenção do mesmo jeito pra irem ver. Vai estar fazendo marketing pra mim”, disparou.

De fato, o marketing das redes sociais tem se mostrado positivo para Mirella. Ela é dona do perfil mais acessado da plataforma Privacy pelo terceiro mês consecutivo. A informação foi confirmada pela rede social de monetização de conteúdo, queridinha de famosos como Andressa Urach, que já faturou mais de R$ 7 milhões por lá.
De acordo com a plataforma, em janeiro, Mirella já acumulava um faturamento de R$ 5 milhões com a venda de conteúdos. Mari Ávila, que viveu um romance de fachada com Urach, está em segundo lugar. Bia Miranda, neta de Gretchen, completa o pódio.
A acompanhante Any Awuada, que afirma ter feito sexo com Neymar em uma festa, aparece em quinto lugar. É o primeiro mês da moça na plataforma. Nomes conhecidos, como Martina Oliveira, a "Beiçola da Privacy", e a ex-”BBB” Clara Aguilar, também figuram no top 10.