O processo que Zé Felipe moveu contra Virgínia Fonseca parece ter virado piada entre o ciclo íntimo da influenciadora. Nesta quinta-feira (31), a ex-mulher do cantor postou um vídeo onde Lucas Guedez debocha do imbróglio judicial.
Tudo aconteceu quando Virgínia e os amigos comiam um lanche. Lucas aprovou e soltou: “Se eu descobrir que você é sócia disse aqui, viu, Virgínia…”. “Queria!”, reagiu ela. Ele, então, ironizou: “Tudo tão investigando agora”.
Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o cantor pede a divisão de bens e solicita uma investigação detalhada sobre o patrimônio da ex-esposa. Zé solicita o bloqueio de metade do patrimônio de Virgínia, avaliado em R$ 200 milhões na causa, e pede que os extratos bancários da influenciadora sejam analisados.
Zé argumenta que não teve participação ativa na administração de parte dos bens adquiridos por Virgínia no tempo em que eles eram casados. O sertanejo ainda levanta a suspeita de que patrimônios possam ter sido omitidos.
Virgínia já revelou publicamente que se casou com Zé em comunhão parcial de bens. Neste regime, todos os bens adquiridos durante o casamento pertencem aos dois e serão divididos em 50% para cada. Já os comprados antes da união, não entram na divisão e permanecem com os donos originais.
Em 2023, a influenciadora presenteou o amado com um avião Citation Excel modelo 560XL, da fabricante Cessna. O mimo estava avaliado em R$ 17 milhões. O jornal Extra noticiou, na época, que o jatinho foi registrado na empresa Fs Holding e Participacoes LTDA. Até hoje, a única sócia-administradora da firma é Virginia Pimenta da Fonseca Serrão.
Caso o veículo não tenha sido transferido para o nome de Zé, ele pode não ter direito ao jatinho na partilha de bens. O avião e os demais bens da holding são propriedade exclusiva de Virgínia, pelo fato de a empresa estar apenas no nome dela, e não entrariam na divisão. A exceção seria um acordo ou provas de que esses patrimônios eram comuns do casal.