Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vilão em 'Os Dez Mandamentos', Kiko Pissolato vira alvo de discussão na internet

Compartilhe no Facebook
Ator se destaca como o general Bakenmut na novela da Record após ganhar notoriedade como galã em 'Amor à Vida', da Globo: 'Não me reconhecem de um trabalho para outro'

Kiko Pissolato tem pedido proteção divina para se entregar ao atual trabalho. No ar como o general Bakenmut em "Os Dez Mandamentos", novela bíblica com ares de superprodução da Record, o ator vira um tirano em cena, comete várias crueldades a mando do rei Ramsés, papel de Sérgio Marone, e encara o seu sétimo vilão da carreira como um novo desafio. O resultado é refletido no comportamento do público. "Hoje em dia não existe mais o risco de uma pessoa na rua querer te agredir por causa de um personagem. É uma carga que acaba sendo positiva", avalia o ator em conversa com Purepeople.

Porém, Kiko passou por uma situação curiosa em sua rede social recentemente. "Uma pessoa foi comentar uma foto minha e elogiou o meu trabalho. Em seguida, outra pessoa escreveu logo abaixo: 'Como você pode elogiar esse ator? Ele só faz atrocidades, ele é malvado na novela", diverte-se.

"A princípio, ele entra na história para ser só mais um opressor do rei. Mas com a perseguição a Moisés (Guilherme Winter), ficou mais claro sua posição de oficial malvado. Depois que o Ramsés assumiu, ele se tornou general. E nada melhor que um soldado do mal para ser um chefe de estado", resume sobre o personagem. Para aliviar as tensões depois de um dia intenso de gravações, só mesmo o reforço espiritual para se sentir mais leve: "Procuro ficar na minha, relaxar. E sempre peço preteção para Deus".

Série americana 'Game of Thrones' serviu de inspiração: 'Sou apaixonado'

Para dar vida ao inescrupuloso Bakenmut, Pissolato se juntou ao outros atores do elenco e raspou a cabeça - foi o caso da atriz Camila Rodrigues e do ator Luciano Szafir, que se livrou dos fios diante das câmeras. Mas o trabalho não se limitou à mudança de visual. O ator também buscou referências em filmes e séries de TV: "É um trabalho psicológico para que a escuridão apareça. Houve uma preparação, treinamento de luta, workshops, mas o trabalho do ator é cotidiano, eterno. Sou um apaixonado por 'Game of Thrones' (série de televisão norte-americana exibida pela HBO). É uma série que tem boas referências. E como todo jovem que cresceu nos anos 90, assisto a filmes de época que tem grande cenas de luta".

A repercussão da novela tem sido tanta, que até ganhou uma sátira do grupo "Porta dos Fundos" esta semana. Nesse clima de celebração pelo sucesso da obra, o ator faz graça sobre o futuro, já previsto, de seu personagem: "Eu sei que ele vai morrer (risos)". E continuou: Na bíblia, todos os soldados morrem quando Moisés abre o Mar Vermelho". Sobre o rumo amoroso do general na história, o artista não consegue imaginar uma relação mais séria após o romance com Yunet (Adriana Garambone) não ter vingado. "Acredito que ele vá ficar em Senet mesmo", sugere com humor, referindo-se ao prostíbulo da novela.

referindo-se às pessoas que o confundem com Bakenmut

Inesquecível por seu papel como o motorista Maciel na novela "Amor à Vida", da TV Globo, na qual ganhou repercussão por protagonizar cenas quentes com a atriz Susana Vieira, o ator afirma que fica feliz quando o público o aborda sem lembrar que ele interpretou o personagem de maior destaque da carreira, na trama de Walcyr Carrasco.

"Fico feliz quando as pessoas não me reconhecem de um trabalho para outro. Quando dizem: 'Você está diferente! Não parece o Maciel'. É um trabalho de composição. É um corte de cabelo, uma postura, são universos completamente diferentes. O Maciel passou por uma regeneração, o Bakenmut acredito que não", avalia o artista.

(Por Ana Carolina Brito)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.