Vingança e reviravoltas emocionantes marcam ‘Beleza Fatal’. Saiba quem é quem na novela da Max
Publicado em 26 de janeiro de 2025 às 15:02
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Novela ‘Beleza Fatal’ estreia na Max nesta segunda-feira (27).
Novela ‘Beleza Fatal’ estreia na Max nesta segunda-feira (27) Novela ‘Beleza Fatal’: Sofia (Camila Queiroz) viveu um trauma ao ver a mãe presa injustamente e sofreu nas mãos de Lola. Ela cresce determinada a se vingar Novela ‘Beleza Fatal’: a vilã Lola (Camila Pitanga) se casa com Benjamin, um cirurgião plástico, e realiza o sonho de abrir o próprio empreendimento de beleza, a Lolaland Novela ‘Beleza Fatal’: Gabriel (Romaní) é filho de Lola e realiza o sonho de se tornar policial, assim como o pai era. Ele foi assassinado pela mãe quando o rapaz ainda era criança Novela ‘Beleza Fatal’: Benjamin (Caio Blat) é um cirurgião plástico e faz negócios ilícitos com Rog, dono de uma clínica de estética
Veja + após o anúncio

Estreia, nesta segunda-feira (27), “Beleza Fatal”, a primeira novela original da plataforma de streaming Max. O folhetim é marcado pelo grande elenco, com nomes que fizeram história em produções da TV Globo.

“Beleza Fatal” é uma trama que gira em torno da vingança e é ambientada no universo da estética. Ainda criança, Sofia vê a mãe ser presa injustamente por influência da própria prima. Ela traça seu plano junto com a família Paixão, que a acolhe depois de fugir de casa.

A família Paixão, encabeçada por Elvira, também tem uma história de dor causada pelo mesmo clã: Rebeca, a filha do casal, foi hospitalizada após erro em uma cirurgia plástica. A seguir, conheça os principais personagens da trama e confira registros na galeria de fotos acima.

Veja + após o anúncio
‘BELEZA FATAL’: CONHEÇA OS PERSONAGENS DA NOVELA DA MAX

• Sofia (Camila Queiroz): Com apenas 10 anos, Sofia viveu um trauma ao ver a mãe presa injustamente e sofreu nas mãos de Lola. Ela cresce determinada a se vingar.

• Cléo (Vanessa Giácomo): Mãe de Sofia, ela e a filha se mudam para o Rio de Janeiro após perderem tudo em um incêndio e vão morar com a prima, Lola. Cléo é presa injustamente.

• Lola (Camila Pitanga): Ambiciosa, ela começa como secretária em uma clínica de estética. Por dinheiro, Lola se casa com Benjamin, um cirurgião plástico, e realiza o sonho de abrir o próprio empreendimento de beleza, a Lolaland.

Veja + após o anúncio

• Gabriel (Romaní): Filho de Lola, ele realiza o sonho de se tornar policial, assim como o pai era. Ele foi assassinado pela mãe quando o rapaz ainda era criança. Gabriel também vive um amor desde a infância por Sofia.

• Benjamin (Caio Blat): O cirurgião plástico faz o perfil mulherengo, que não tem vontade de casar e ter filhos. Benjamin faz negócios ilícitos com Rog, dono de uma clínica de estética.

• Elvira (Giovanna Antonelli): A personagem se torna mãe afetiva de Sofia ainda criança, com quem se junta para se vingar de Lola. Elvira sofreu a tragédia de ver a filha hospitalizada após uma cirurgia plástica.

Veja + após o anúncio

• Lino (Augusto Madeira): Marido de Elvira e pai afetivo de Sofia, é o típico patriarca da família, divertido e humilde.

• Átila (Herson Capri): Pai de Benjamin, é conhecido por ser o cirurgião plástico das celebridades. Viúvo, sua principal missão é controlar os familiares que disputam seu império à medida em que ele percebe que precisará se afastar da empresa.

• Gisela (Júlia Stockler): A filha de Átila foi diagnosticada com transtorno disfórmico. Segundo o Manual MSD, trata-se de um transtorno onde a preocupação com um ou mais defeitos inexistentes ou sutis da aparência causa forte angústia e/ou prejudica a capacidade funcional.

Veja + após o anúncio

• Thomas (Murilo Rosa): Genro de Átila, é marido da filha desaparecida do cirurgião. É o principal rival do cunhado, Benjamin, e queridinho do sogro por sua competência como profissional.

• Carol (Manu Morelli): Filha de Thomás e neta de Átila, ela acredita que a mãe ainda está viva. Carol também é muito próxima de Gabriel, filho de Lola.

• Andrea (Kiara Felippe): Ela vive um romance com Thomás, mas enfrenta o preconceito de Átila por ser uma mulher transsexual.

• Rog - Doutor Peitão (Marcelo Serrado): Médico charlatão, ele é amigo de Benjamim, com quem atua em dupla em cirurgias plásticas. 
 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Novelas Novela Beleza Fatal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias