Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Com pai internado em UTI, Virgínia Fonseca vai ao hospital e preocupa fãs. Saiba mais!

Virgínia Fonseca deixou os fãs preocupados ao se ausentar da internet. 'Galera, estou no hospital. Irei ficar um pouco sumida aqui... Me desculpa, assim que estiver bem para falar venho aqui', avisou. Saiba mais

Virgínia Fonseca deixou os fãs preocupados nesta sexta-feira (23). A mulher de Zé Felipe, que assumiu que não perdoaria uma traição do marido, postou uma foto no hospital e avisou: "Galera, estou no hospital. Irei ficar um pouco sumida aqui... Me desculpa, assim que estiver bem para falar venho aqui!".

Virgínia não deixou claro o que a levou ao centro médico. Mais cedo, a influencer garantiu que hoje não visitaria o pai, Mario Serrão, que está internado na UTI com pneumonia aguda. "Minha mãe está lá hoje resolvendo umas coisas que só ela sabe resolver, então eu vou tentar ir lá amanhã visitar ele", explicou.

Os fãs da influenciadora, que já está preparando um quarto novo, em sua casa, para receber o pai, rapidamente começaram a se questionar sobre o motivo da ida da artista ao hospital. "O que será que aconteceu?", questionou uma internauta. "Que fique tudo bem", desejou mais uma. "Continuem orando pelo tio Mário. Que Deus possa continuar cuidando dele", pediu uma integrante do fã-clube de Virgínia.

Logo após a internação do pai, Virgínia desabafou em sua rede social. "Te amo, pai, e que Deus em sua infinita bondade te cure dessa doença. Você é forte e, se Deus permitir, será apenas mais uma de outras que você já enfrentou, não é mesmo?! Estou com saudade de te beijar e te abraçar forte, te amo te amo te amo", escreveu.

Virgínia Fonseca assumiu arrependimento por cirurgia estética

Virgínia engordou 23kg na gravidez da filha, Maria Alice, e menos de 2 meses após dar à luz já emagreceu 13kg. O corpo, segundo a influencer, já não é mais uma grande preocupação. Hoje eu estou muito feliz de estar assim do jeito que eu tô. Mas se antes eu me visse assim como eu to hoje, cheia de estria... Meu peito caiu, mas tudo bem, eu quero ter outro filho", afirmou em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal "Metrópoles".

A influencer assumiu, ainda, que se arrepende de ter passado por uma cirurgia estética antes de engravidar. "Antes da gravidez eu tinha feito uma Lipo HD e hoje eu penso que eu não tinha necessidade de ter feito aquilo", avaliou. E opinou: "Se eu focasse 3 meses eu sei que eu conseguiria [definir o corpo]".

Apesar da plástica, Virgínia praticamente nem conseguiu curtir o corpo definido. "Ela fez a Lipo, 10 dias depois eu fui lá e ela engravidou", divertiu-se Zé Felipe. O cantor sertanejo entregou, ainda, como foi a relação sexual que fez Virgínia Fonseca engravidar de Maria Alice: "Foi igual galo, 3 minutos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.