O breve affair entre Virgínia Fonseca e Vini Jr. chegou ao fim, e - como era de se esperar - o término virou um dos assuntos mais comentados da internet nesta terça-feira (7). A apresentadora e empresária, de 26 anos, confirmou ao jornalista Léo Dias que a relação com o craque do Real Madrid “não era nada sério”, mas agora “não é mais nada mesmo”. Eita!
A revelação veio logo após a divulgação de mensagens trocadas entre o jogador e a modelo Day Magalhães, moradora da Itália. Os prints mostravam conversas recentes e flertes entre os dois, o que levou Virgínia a colocar um ponto final no envolvimento.
Até poucos dias antes da separação, Virgínia vinha sendo vista com frequência na Espanha, onde chegou a acompanhar uma partida do Real Madrid no estádio Santiago Bernabéu, usando inclusive uma camisa autografada por Vini Jr. As aparições reforçavam os rumores de um namoro, mas bastou o vazamento das conversas para o clima mudar completamente.
Enquanto o jogador manteve silêncio, a influenciadora reagiu com a leveza (e ironia) que já virou sua marca registrada: um story cantando um hit sertanejo com uma letra bastante sugestiva. Ui!
Logo após a notícia do término ganhar força, Virgínia publicou um vídeo nos stories cantando “Desocupa”, música de Matheus Vargas - seu ex-cunhado e irmão de Zé Felipe - em parceria com Cleber & Cauan. O trecho escolhido não poderia ser mais simbólico: “É loucura deixar um solteiro preso. Se lugar de solteiro é na rua, no meio da bagunça, pegando gente nua. Ou você me solta ou me segura. Se meu coração não é mais seu lugar, desocupa".
No vídeo, a influenciadora aparece sorridente e dançando, com a legenda: “Alguém tira essa da minha cabeça, por favor”. A postagem foi o suficiente para incendiar os comentários nas redes sociais, com fãs e portais apontando a música como uma indireta certeira ao fim do romance!