Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Veja imagens de Virgínia Fonseca antes e depois da fama e das cirurgias

Separamos a evolução de Virgínia Fonseca ao longo dos anos. Veja fotos da influenciadora de mais de 24 milhões de seguidores no Instagram. Os looks da americana morena, de cabelo rosa, ruiva, até finalmente manter o loiro atual de quando conheceu Zé Felipe, além das mudanças após preenchimento labial, gengivoplastia, harmonização facial, lipoaspiração e lipo LAD

Virgínia Fonseca é um hit na internet. A americana de 22 anos começou com um canal no youtube em 2016, quando ainda morava nos Estados Unidos e foi alcançando fama nacional, até os atuais 24 milhões de seguidores na sua rede mais seguida. A jovem influencia milhares de brasileiros, mostrando seu dia a dia com o atual marido, Zé Felipe, de 23 anos, filho do cantor Leonardo, e a filha de 2 meses, Maria Alice. Relembre a trajetória da youtuber com fotos de antes e depois da fama!

Tudo começou no youtube em 2016, após uma amiga de Virgínia sugerir que ela iniciasse um canal. A ideia veio depois que Virgínia alcançou várias curtidas no Instagram, e o incentivo também veio de sua prima, que tinha um canal focado em beleza e maquiagem. Virgínia Fonseca alcançou alguns seguidores mostrando seu cotidiano no canal, inclusive sua mudança de Portugal, onde viveu por um período até voltar ao Brasil, em 2017, mesmo ano quando atingiu maior fama, após começar a participar do canal Rezende Evil, em novembro, quando conseguiu, a partir disso, sua independência financeira total.

Virgínia Fonseca antes da fama, em seu primeiro vídeo do youtube, em 2016
Virgínia Fonseca antes da fama, em seu primeiro vídeo do youtube, em 2016
Virgínia Fonseca antes da fama
Virgínia Fonseca antes da fama

Rezende Evil é Pedro Rezende, um youtuber com mais de 29 milhões de inscritos no canal e que faz o maior sucesso na plataforma, com trollagens, brincadeiras e challenges. Ele canal e criou uma agência de influencers, a ADR, chamando inclusive alguns para gravar com ele em sua mansão e criar muito conteúdo.

Uma delas foi Virgínia Fonseca, que acabou engatando em um relacionamento com o jovem, em 2018. Nessa época, Virgínia já estava morena, após passar período com cabelo rosa no ano anterior. Juntos, os dois adquiriram fama em progressão e foram aumentando cada vez mais em número de seguidores, até anunciarem término, em abril de 2020.

Hoje, Virgínia vive com a família em uma mansão alugada em Goiânia, e já constrói nova casa para morar com os pais, o marido Zé Felipe, com quem casou ano passado e a filha de 2 meses, Maria Alice. Muito aberta em suas redes sociais, Virgínia já revelou que se arrependeu de ter feito lipo LAD antes do nascimento da filha, e compartilha sua rotina de dieta e treinos para conquistar o corpo anterior à gravidez.

Virgínia Fonseca em 2017, antes de começar a namorar Pedro Rezende, do Rezende Evil
Virgínia Fonseca em 2017, antes de começar a namorar Pedro Rezende, do Rezende Evil
Virgínia Fonseca em 2019, quando conquistou 3 milhões de seguidores no youtube
Virgínia Fonseca em 2019, quando conquistou 3 milhões de seguidores no youtube

Antes e depois de Virgínia Fonseca: cirurgias plásticas

Virgínia não esconde de ninguém que ao longo desses anos passou por diversas cirurgias. Uma das primeiras que realizou foi a gengivoplastia, que serve para diminuir ou aumentar o tamanho das gengivas, tornando os dentes mais proporcionais à boca. No caso de Virgínia, ela diminuiu o órgão em 2017. Veja mais fotos de Virgínia Fonseca antes da fama na galeria acima!

Um ano depois, em 2018, Virgínia Fonseca fez lipoaspiração na axila, barriga e implantou silicone nos seios. Dois anos mais tarde, em março de 2020, fez sua primeira harmonização facial, além do botox preventivo ao longo dos anos. Foi também em 2020 que conheceu e casou com Zé Felipe, com vive até hoje e tem uma filha recém-nascida, Maria Alice, que arranca suspiros da web.

Virgínia Fonseca em 2017, antes da fama e cirurgias plásticas
Virgínia Fonseca em 2017, antes da fama e cirurgias plásticas
Virgínia Fonseca em 2020, após cirurgias plásticas: lipo nas axilas, barriga, harmonização facial, preenchimento labial, silicone e gengivoplastia
Virgínia Fonseca em 2020, após cirurgias plásticas: lipo nas axilas, barriga, harmonização facial, preenchimento labial, silicone e gengivoplastia
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.