





A influenciadora Virginia Fonseca marcou presença no senado para prestar seu depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets (apostas esportivas), na última terça-feira (13). Ela foi acompanhada do marido, Zé Felipe.
Sua participação causou um verdadeiro alvoroço na web, e a atriz Luana Piovani não poupou críticas à empresária, mãe de José Leonardo, de Maria Flor e de Maria Alice. Por meio das redes sociais, Luana compartilhou uma publicação em seus stories, comparando o visual usado por Virginia no depoimento, à imagem de Suzane Von Richthofen.
Virginia chegou usando um moletom preto com imagem de uma das filhas, além de óculos de grife. O a legenda do post compartilhado por Piovani dizia:
"Por que essas meninas quando são acusadas de alguma ilegalidade o figurino sempre remete à algo pueril? Moletons com motivos infantis farão elas parecerem honestas, decentes e boa gente? A verdade não rima", citava a postagem do DJ Pedro. Confira em nossa galeria!
Em outro momento, a ex-esposa de Pedro Scooby chegou a fazer mais críticas à influenciadora: "Eu fico com tanto ódio quando nos tratam como otários. Essa excomungada falando de Deus? Que o karma da desgraça que ela vende inunde a vida dela", disse, quando a loira citou Deus no depoimento.
Além de Zé Felipe, sua mãe Poliana, sogra de Virginia, saiu em defesa da influencer na web, após as críticas de Piovani: "Nossa, coitada! Que fala mais amarga! Deus tenha misericórdia de você! Será que a TV brasileira não encaixa essa pessoa em algum papel nas telinhas?", disse Poliana.
Logo depois, a mulher de Leonardo compartilhou a imagem de um altar, onde apareceu rezando: "Que essas pessoas alcancem o que elas almejam, com muita saúde, com muita prosperidade. Eu falo que, cada vez que as pessoas desejam o mal, mais a gente se fortalece, né? Porque a gente tem sempre Deus com a gente", citou a esposa do sertanejo.