Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca, no fim da gravidez, desistiu de ensaio em fazenda. Saiba por quê!

Virgínia Fonseca abriu o jogo em seu Youtube sobre o motivo de ter desistido de fazer fotos de gravidez na fazenda da família do marido. Saiba!

Virgínia Fonseca, na reta final da primeira gravidez, revelou ter sido proibida de estrelar um ensaio de gestante, como contou em seu canal de Youtube após precisar passar por um ultrassom de emergência. A mulher de Zé Felipe, com quem se relaciona desde junho passado e se casou em março passado, detalhou que as imagens seriam capturadas na fazenda da família do marido.

"As minhas fotos iriam ser lá na Fazenda Talismã (Goiás), que é muito lindo e tem um lago maravilhoso, um por do sol incrível, zero defeitos. Estava tudo marcado para as fotos serem lá", disse a youtuber. Em seguida, a americana contou porque precisou desistir da ideia. "A gente iria de avião particular, no avião do Zé e aí seriam 40 minutos de viagem, muito rapidinho, em dois dias de fotos porque estou muito cansada (...) E não posso andar de avião", prosseguiu Virgínia.

Em 1ª gravidez, Virgínia descarta ficar sem fazer fotos

A futura mamãe de Maria Alice, que ganhará festa em seu primeiro mesversário, reforçou que está tudo bem com a gravidez. "Não posso andar de avião porque está saindo líquido de mim. E por conta da altitude (no voo) pode dar uma pressão e nisso pode romper a minha placenta ou deslocar a minha placenta. Então, por isso, minha médica proibiu. Mas se quiser ir, pode ir de carro, porém vai ser exaustivo, cansativo...", explicou a youtuber.

No vídeo gravado na quinta-feira, Virginia disse ter desistido da ideia porque a viagem em automóvel duraria quatro horas e teria que retornar no sábado para se preparar para live feita neste domingo (9), em comemoração ao Dia as Mães. Por fim, ressaltou que planeja realizar fotos em outro local, que ainda havia sido escolhido, e pediu sugestões de endereços para os seguidores.

Virgínia escreveu 'carta aberta' para a filha

Presenteada com joia de R$ 17 mil por conta do Dia as Mães pelo marido, a americana compartilhou uma carta que escreveu para a filha. "Filha, sua mãe está fingindo plenitude, mas já tá doendo tudo. Não é a bolsa. A bolsa é muito líquido e o que saiu foi pouco", escreveu. Depois de fazer a ultra de emergência, acalmou os internautas.

"Quando fomos ver, ela deu um sorrisinho pra gente!", festejou, descartando estar pronta para dar à luz. "Maria Alice nasce esse mês. Vocês tão preparados? Porque eu não estou, não. Não estou preparada para esse evento. Voltei até a comer minhas unhas. Comer, não. Eu não como a unha. Eu tiro e jogo fora. E cutícula também", disse.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.