Virgínia Fonseca mostra ultrassom da filha após susto e destaca detalhe: 'Deu um sorrisinho'
Publicado em 6 de maio de 2021 16:05
Por Bruna Vilar
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice encantou o casal de famosos ao 'sorrir' em foto de ultrassom nesta quarta-feira (5). O 'sorrisinho' veio depois de um susto, que levou a influenciadora a fazer um exame de emergência por recomendação médica. Saiba mais!
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe sorri em ultrassom e encanta web: 'Que amor'
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice está prester a nascer
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe completou 35 semanas na barriga da mãe
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe deve nascer no final de maio
Virgínia Fonseca e Zé Felipe esperam primeira filha juntos
Maria Alice é o nome da primeira filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão grávidos de 8 meses
Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe surpreende em foto de ultrassom
Virgínia Fonseca divide foto de ultrassom da filha com Zé Felipe após susto
Virgínia Fonseca sobre filha com Zé Felipe: 'Sentindo personalidade forte'
Veja + após o anúncio

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Maria Alice surpreendeu os famosos em novo ultrassom. A menina esboçou um "sorriso" de dentro da barriga da influenciadora e fez os pais de primeira viagem se derreterem logo após levarem um susto e correrem para fazer exame de emergência. "Quando fomos ver, ela deu um sorrisinho pra gente!", escreveu a nora de Leonardo sobre o exame feito nesta quarta (5).

"Eu que lute, gente", brincou após descobrir estar tudo bem com a bebê e perceber que a situação não passou de um "imprevisto", nas palavras do próprio Zé Felipe. "Já tô sentindo a personalidade forte dela daqui. Ai, minha pressão", divertiu-se Virgínia ao prever o humor da primogênita.

Veja a foto de ultrassom da filha de Virgínia e Zé Felipe a seguir:

Filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe supreende em foto de ultrassom. Veja! © Instagram, Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca posa de camiseta e comemora: '35 semanas'

Poucos dias antes de levar um susto com Maria Alice, Virgínia Fonseca comemorou a chegada das 35 semanas da gravidez com nova foto. A influenciadora posou de camiseta larguinha no estilo oversized e cabelo preso, seguindo a tradição pessoal de registrar cada passo da evolução da primogênita. Com visual despojado e olhar sereno, a mulher de Zé Felipe apoiou uma das mãos na barriga, deixando-a em evidência e marcando a silhueta.

"Eu e ela. 35 semanas da Maria Alice!", escreveu sobre o clique em que aparece deitada no sofá na área externa da mansão que divide com o sertanejo.

Semelhança da filha com família de Zé Felipe diverte Virgínia

Pelo que parece, a primeira filha de Zé Felipe e Virgínia vai herdar mais do que o sobrenome "Costa" da família do pai. É que as últimas fotos de ultrassom da menina tem mostrado semelhança com traços do cantor e da avó paterna, Poliana. "A boquinha igual do papai e o narizinho igual da vovó Poliana", constatou a futura mamãe ao ver os registros.

"A gente carrega 9 meses pra isso", brincou a influencer ao compartilhar o resultado do exame com o público. E até mesmo os admiradores de Virgínia tiveram que dar o braço a torcer. "Vai nascer a cópia do Zé", cravou uma internauta. "Cara do Zé", afirmou outra fã. "É aquele velho 'aceita que dói menos' que nós mães passamos", brincou uma terceira ao se identificar com a situação da loira.

O filho de Leonardo não compareceu ao exame, porém comentou sobre o resultado do ultrassom ao chegar em casa após viagem de trabalho. "O que você achou?", perguntou Virgínia ao intérprete de "Só Tem Eu". "Ela tá linda, né? Como sempre", respondeu o pai coruja. "Linda, espontânea, carismática e autêntica: Maria Alice", resumiu em vídeo para o canal do YouTube da mulher.

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Entretenimento Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
15 de janeiro de 2024
De biquíni, Virgínia Fonseca é detonada na web por detalhe CURIOSO em barriga em foto com a filha: 'Se transformou em...'
De biquíni, Virgínia Fonseca é detonada na web por detalhe CURIOSO em barriga em foto com a filha: 'Se transformou em...'
30 de dezembro de 2023
Notícias similares
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Rebeca Abravanel evidencia barriga da 1ª gravidez ao lado do marido, Alexandre Pato, em look branco para pré-estreia
Rebeca Abravanel evidencia barriga da 1ª gravidez ao lado do marido, Alexandre Pato, em look branco para pré-estreia
22 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias