Virgínia Fonseca exibe primeiro treino após gestação: 'Obstetra liberou'
Publicado em 10 de julho de 2021 17:13
Por Raphaela Fernandes
Virgínia Fonseca comemorou o fato de poder voltar a praticar atividades físicas desde o parto de Maria Alice, há 40 dias. A influenciadora foi à academia pela primeira vez, acompanhada de Zé Felipe
Virgínia Fonseca exibiu primeiro treino após da à luz Maria Alice, de 40 dias
Zé Felipe acompanhou Virgínia Fonseca em seu primeiro treino após parto de Maria Alice, de 40 dias
Virgínia Fonseca e Zé Felipe vão a academia juntos pela primeira vez após parto de Maria Alice: 'Obstetra liberou'
Virgínia Fonseca voltou a malhar após da à luz Maria Alice, de 40 dias
Virgínia Fonseca foi liberada pelo médico para malhar em academia, 40 dias após nascimento da filha com Zé Felipe, Maria Alice
Virgínia Fonseca ainda quer perder 12kgs e chegar ao peso anterior à gravidez
Virgínia Fonseca foi liberada por médico para treinar após nascimento de Maria Alice, há 40 dias. Influencer ainda quer perder 12kg
Em busca de perder 12kg, Virgínia Fonseca é liberada para treino em academia por obstetra: 'vou tentar'
Virgínia Fonseca exibiu primeiro treino após nascimento de filha com Zé Felipe Maria Alice, de 40 dias
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca voltou a treinar, em busca de perder peso após gestação de Maria Alice, filha com o cantor Zé Felipe. 40 dias após ter dado à luz, ela postou em seu Instagram que estava indo para a academia. Virgínia tem compartilhado com seus seguidores sua rotina de caminhadas matinais, após passar tempo com a filha, que acaba de furar as orelhas e já exibe os primeiros brincos.

"Meu obstetra me liberou para começar a treinar já, mas eu não vou começar a treinar musculação hoje não, vou fazer escada só", disse ela. Ao chegar na academia, a escada estava ocupada e a youtuber acabou fazendo um pouco de bicicleta também, além da caminhada até o local. A influenciadora foi acompanhada pelo marido à academia do condomínio em Goiânia (GO). "A gente fez 20 minutos de escada e 40 minutos de caminhada, eu e Zé", disse ela.

 

© Instagram, Virgínia Fonseca

Virgínia Fonseca mostra peso em balança e dispara: 'Preciso perder 12kg'

A influencer Virgínia Fonseca tem dado detalhes da sua luta para emagrecer nas redes sociais. Depois de engravidar, a esposa de Zé Felipe chegou a engordar mais de 20 kg. Sua meta agora é chegar aos 60 kg o mais rápido possível. Para isso, ela pediu que os seguidores a incentivem com mensagens nas redes sociais.

Recentemente, ela pediu o incentivo dos seguidores ao fazer stories com a imagem da balança marcando 72.8 kg. "Hoje eu volto para a dieta como nunca. Preciso perder 12 kg. Vamos juntos?", disse a influencer, que já perdeu outros 13 kg em apenas 22 dias após o parto.

Virgínia e Zé Felipe se casam novamente em viagem

Em viagem a Gramado (RS) marcando um mês da vida da filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe e uma montanha-russa de emoções, o casal se casou mais uma vez, com Maria Alice no colo. Eles renovaram os votos da união em uma cerimônia divertida em uma capela na cidade. Com um sósia de Elvis como celebrante, aos moldes de Las Vegas, a youtuber e o sertanejo trocaram juras de amor.

Virgínia usou um véu branco, uma calça e camisa de gola alta preta e levou a filha no colo ao entrar na capela. Inicialmente, Zé foi convidado a listar qualidades da mulher - com quem se casou no civil em março deste ano. "A Virgínia é parceira, companheira, amiga, gente boa, linda, a melhor mãe do mundo... E mais o quê mesmo?", perguntou, em tom bem-humorado, o intérprete de "Galega".

Depois, foi a vez da influenciadora retribuir e contar o que mais gostava no marido. "O jeito que ele é, carinhoso, carismático, um ótimo pai e marido... Eu amo ele muito!", exclamou a norte-americana, que ficou surpresa ao se deparar com uma multidão à sua espera em momento anterior da viagem.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Virgínia Fonseca
Virgínia Fonseca
Oi? Taylor Swift faz discurso sobre política e é comparada a Virgínia Fonseca na web: 'Que vergonha'
6 de março de 2024 16:47
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Instagram dos famosos Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
Gata focada! Jade Picon treina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental durante treino na praia e ganha olhares de MC Daniel. Veja fotos!
2 de fevereiro de 2024
Virginia Fonseca abaixa alça da calcinha ao máximo para exibir barriga de grávida e detalhe íntimo chama atenção: 'É top'
Virginia Fonseca abaixa alça da calcinha ao máximo para exibir barriga de grávida e detalhe íntimo chama atenção: 'É top'
16 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Neymar reencontra Bruna Biancardi e a filha após lesão no joelho. Foto!
Neymar reencontra Bruna Biancardi e a filha após lesão no joelho. Foto!
18 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias