Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Grávida, Virgínia Fonseca leva susto e precisa fazer ultrassom de emergência. Entenda!

Virgínia Fonseca precisou fazer ultrassom de emergência nesta quarta-feira (5). Grávida de Zé Felipe, a influenciadora notou um líquido saindo de si e levou um susto, preocupada com a primeira filha. Virgínia está prestes a dar à luz, com 35 semanas de gravidez. Confira!

Virgínia Fonseca teve um "imprevisto" na reta final gravidez e precisou fazer ultrassom de emergência nesta quarta-feira (5). É que a futura mamãe sentiu um pouco de líquido escorrendo de si e levou um susto, sem entender o que tinha acontecido e qual o motivo do escape. "Não é a bolsa. A bolsa é muito líquido e o que saiu foi pouco", contou a mulher de Zé Felipe em vídeo no YouTube.

Assustada, a influenciadora ligou para a médica e recebeu a orientação de fazer um exame o mais rápido possível para checar se estava tudo bem com a bebê. Saiba mais!

Virgínia Fonseca explica ultrassom de emergência

"Foi do nada. Eu tava fazendo as minhas coisas e, do nada, surge isso. E, agora, a gente tá indo lá", contou a influenciadora enquanto caminhava pela casa. "Eu acho que não é nada. Só aconteceu de sair um líquido mesmo normal e pronto", mostrou-se otimista. Ela lembrou que tinha ido à médica dias antes, ainda no final de abril, e precisaria adiantar a próxima consulta com o susto. "Esse líquido apareceu, então a gente tá indo agora."

Nos quadros seguintes, Virgínia já apareceu de camisola hospitalar fazendo o exame acompanhada de Zé Felipe e da mãe e brincou com o tamanho da barriga na 35ª semana de gravidez. "Tá linda, amor", elogiou o filho de Leonardo.

Virgínia Fonseca se surpreende com filha em ultrassom

Apesar do nervosismo inicial, a ultrassom de emergência foi muito bem-recebida pela família Fonseca Costa. O motivo? A primogênita do casal apareceu e mostrou o rostinho, animando os pais de primeira viagem que tinham se decepcionado um mês antes ao sair do exame. "Na penúltima ultrassom a Maria Alice decidiu aparecer", notou a influenciadora.

Sobre o escape de líquido, Virgínia descobriu não ter motivos para se preocupar. "Tá tudo bem, graças a Deus. Meu líquido amniótico, que é o líquido da placenta, tá ok. A Maria Alice tá ok. Tá tudo certo", tranquilizou os admiradores. "Semana que vem devo acabar não indo ao médico, só se acontecer alguma coisa", explicou sobre a agenda de consultas na reta final da gestação.

Virgínia Fonseca admite ansiedade no último mês da gestação

Ansiosa para conhecer a filha, Virgínia Fonseca admitiu estar tomando calmante duas vezes ao dia para aguentar a pressão da reta final. "Maria Alice nasce esse mês (maio). Vocês tão preparados? Porque eu não tô, não. Não tô preparada para esse evento", brincou a loira. "Voltei até a comer minhas unhas. Eu tiro e jogo fora. E cutícula também", compartilhou.

"Eu tô tomando dois calmantes. Um de manhã e um de noite. Deus me ajude na ansiedade esse mês, porque a medicação não tá resolvendo", abriu o jogo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.