Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Virgínia Fonseca muda festa de 2 meses da filha por internação do pai: 'Seria na fazenda'

Virgínia Fonseca comemorou o segundo mês de vida da filha, Maria Alice, em sua casa em Goiânia. A mulher de Zé Felipe revelou que seus planos iniciais eram de fazer a reunião familiar na fazenda do sogro, Leonardo, mas a internação de Mario Serrão e piora na saúde dele mudaram os planos.

Filha de Virgínia e Zé Felipe, Maria Alice completou 2 meses de vida nesta sexta-feira (30) e a youtuber organizou uma festinha para o dia especial. No entanto, a mulher do sertanejo explicou que a internação de seu pai, Mario Serrão, de 72 anos, com pneumonia grave, e posterior intubação dele, fez o casal mudar os planos da comemoração.

A norte-americana indicou que ela e Zé se juntariam aos familiares dele que estão na Fazenda Talismã, do sogro Leonardo - cujo aniversário de 58 anos foi comemorado em reunião com os seis filhos. "Esse tema é fazendeira, não é festa junina... Porque a gente ia passar o mesversário da Maria na fazenda. Tá todo o pessoal lá...", afirmou a influenciadora digital, acrescentando: "Só que por conta do meu pai, como ele precisou ser intubado e tudo mais, acabou que a gente não vai conseguir ir".

A festinha aconteceu, então, na mansão do casal em Goiânia, capital de Goiás, e a mamãe de primeira viagem preferiu manter o tema. "A gente já tinha mandado fazer a roupinha dela, então não tinha nem como mudar o tema", disse. Virgínia pontuou, na sequência, que encarou toda a situação com tranquilidade. "Mas problema nenhum, a gente segue o baile e tamo aí". Confira o vídeo na galeria acima!



Virgínia reage à repercussão de foto com barriga de fora

Uma foto de Virgínia com a barriga definida 2 meses após o nascimento da filha repercutiu nas redes sociais e gerou um posicionamento de Sthefany Brito. Entusiasta da maternidade real nas redes, a atriz compartilhou um texto que indicava os registros da mulher de Zé Felipe como um "desserviço" para outras mulheres que tinham acabado de ter filhos.
"Mesmo não conhecendo a Virgínia, eu não acredito que tenha a real noção da dificuldade e da realidade de 99% das mulheres num pós-parto", alegou a mãe de Antonio Enrico, de 8 meses. A youtuber acompanhou a repercussão e se manifestou em vídeo no Instagram.

Com 12 kg a menos desde que engravidou e determinada a perder mais 10, Virgínia salientou que já havia passado por vários procedimentos estéticos (veja aqui fotos de Virgínia antes da fama) e, por isso, outras mulheres não deviam se comparar. "É o seguinte: eu não quero ninguém, nenhuma mamãe que acabou de ter o neném, ou nenhuma mamãe que já tem meses que tem o neném se compare com o meu corpo. Tem muitas pessoas querendo ver meu corpo, mas eu não quero que sirva de comparação, porque, gente, eu já fiz lipo, eu já fiz lipo LAD...", afirmou a influenciadora.
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.