
Virginia Fonseca, filha de Margareth Serrão, expôs em seu último episódio do programa "Sabadou" (12), sobre a possibilidade de se tornar mamãe de novo. Vale lembrar que ela deu a luz à José Leonardo em setembro de 2024, seu terceiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Zé Felipe.
Além disso, a famosa da web, recentemente envolvida em uma polêmica com um perfume, também é mãe de Maria Flor (02 anos), e de Maria Alice (03 anos). Na atração, ela trouxe à tona sobre o sonho de ter quatro filhos, no entanto, parece que os planos mudaram, já que ela adotou o DIU como método contraceptivo.
No bate-papo com Luiza Possi no SBT, a influencer, que comemorou aniversário recentemente, comentou sobre a experiência de uma possível nova gravidez: "Eu estava ali seguindo no embalo, eu fui indo. Sabe quando você vai vivendo? Eu queria quatro, mas eu parei no terceiro. O três me veio para mostrar que eu não queria o quarto", contou Virginia.

Depois, Luiza perguntou se ela está usando algum método contraceptivo, e Virginia falou: "DIU, tudo o que vem". Luiza também pontuou que uma pessoa que ela conhece acabou nascendo com o método na cabeça. Em seguida, Virginia ficou assustada e falou:
"Se eu engravidar com DIU, é porque Deus realmente queria e aí, tudo bem. Você não vão me ver mais, porque eu vou sumir, mas está tudo bem", comentou a empresária.

Ainda no programa, a sócia da WePink falou sobre a crença no amor à primeira vista, afirmando que tinha consciência de sua felicidade: "Eu sempre acreditei em amor à primeira vista e sempre acreditei que, para você casar, ser feliz e ter uma família, você não precisava ficar dez anos com uma pessoa. Isso sempre esteve na minha cabeça, e eu sabia que ia ter uma família e queria ser bem-sucedida", explicou Fonseca.
Além disso, ela complementou sobre seu desejo: "Isso era uma coisa que eu queria muito! Então, eu já tinha isso na minha cabeça, e Deus olhou para mim e disse: ‘Ela já passou tanto perrengue, então vamos nessa’", concluiu.