
Fabíola de Andrade fora da Mocidade no Carnaval 2026? A notícia veiculada pelo jornal Extra pegou os torcedores da escola de samba de surpresa nesta quinta-feira (03). Segundo a publicação, a influenciadora quer se candidatar à presidência da agremiação e Virgínia Fonseca seria a principal cotada para assumir o posto de rainha de bateria.
No entanto, a informação não procede. É o que garante a própria Fabíola, em um comentário deixado na página do Extra no Instagram. “É tudo mentira! Eu jamais largaria meu posto atual! Isso que estão dizendo aí não é verdade!”, garantiu a rainha de bateria, que rouba a cena nas redes sociais com fotos de biquíni.
Em conversa com o Purepeople, uma pessoa próxima a Fabíola também negou a informação. “Todos que conhecem ela sabem que ela jamais deixaria esse posto de rainha. É tudo que ela mais ama”, disse.

Fabíola é esposa de Rogério Andrade, patrono da Mocidade que está preso desde outubro do ano passado. Segundo o que circula nos bastidores do Carnaval, ele foi o principal incentivador para que ela assumisse o cargo de rainha de bateria.
Rogério e Fabíola ganharam popularidade fora do Rio de Janeiro em 2023, após o lançamento da série "Vale o Escrito", no Globoplay, que exibe os bastidores do submundo da contravenção.
Segundo o Extra, Fabíola chegou a desistir do posto de rainha de bateria da Mocidade por conta do sucesso da série. No auge da repercussão da produção, ela não queria atrair mais atenção à família.
No entanto, o próprio Rogério insistiu que ela assumisse o cargo. A escola negociava com dois nomes famosos no cenário artístico, mas a palavra do bicheiro pesou mais e sua mulher estreou em 2024.