Grávida, Virgínia Fonseca exibe curvas e questiona: 'Preparados pra me ver sem barrigão?'
Publicado em 30 de maio de 2021 10:26
Por Bruna Vilar
Virgínia Fonseca já começou a se despedir do corpo de gravidez. Neste sábado (29), a loira publicou nova foto em que aparece com vestido transparente e valoriza o barrigão nas redes sociais. 'Preparados para me ver sem esse barrigão?', quis saber a mulher de Zé Felipe
Virgínia Fonseca valoriza corpo de gravidez em foto e questiona: 'Preparados pra me ver sem barrigão?'
Virgínia Fonseca e Zé Felipe esperam primeira filha juntos, Maria Alice
Grávida de Zé Felipe, Virgínia Fonseca valoriza barrigão de gravidez em foto
Virgínia Fonseca exibe barriga de gravidez em vestido transparente em nova foto
Virgínia Fonseca está grávida de 38 semanas
Virgínia Fonseca comemora reta final de gravidez com foto poderosa
Virgínia Fonseca e Zé Felipe são pais de Maria Alice
Virgínia Fonseca mostra foto com vestido transparente e valoriza barrigão
Virgínia Fonseca sobre barrigão de gravidez: 'Preparados para me ver sem?'
Virgínia Fonseca mostra barrigão na reta final da gravidez
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca valorizou corpo de gravidez em nova foto nas redes sociais neste sábado (29). Prestes a dar à luz primeira filha com Zé Felipe, a influenciadora digital já começou a se despedir da barriga de 38 semanas. "Estão preparados pra me ver sem esse barrigão?", perguntou a loira ao compartilhar clique poderoso em que aparece com vestido transparente em meio à natureza.

A foto é parte de um ensaio de casal que Virgínia fez com Zé Felipe há algumas semanas. Na ocasião, os pais de Maria Alice combinaram looks brancos e brincaram sobre o figurino. "Embrulho pra presente", divertiu-se a nora de Leonardo e Poliana ao se ver com vestido de tule ombro a ombro.

Virgínia Fonseca destaca silhueta de gravidez em nova foto

No registro, a mamãe de primeira viagem posa ao ar livre e destaca silhueta em frente ao sol. A bordo de vestido transparente, ela valoriza as novas curvas adquiridas ao longo de 9 meses de gestação: a influencer ganhou 17 kg no total, superando meta pessoal de engordar entre 8 a 10 kg durante a gravidez. Embora Virgínia tenha planos de retomar o corpo antigo, ela já admitiu estranhar se ver sem barriga e não ter pressa.

"Sim, com certeza eu pretendo voltar com meu corpo. Até porque eu engordei 17 kg", comentou ao completar 37 semanas. "Tudo com acompanhamento de nutricionista pra não prejudicar na amamentação porque pretendo amamentar", frisou a loira. "Depois do resguardo, eu volto a treinar."

Virgínia Fonseca deseja emendar gestações: 'Quero o segundo'

E parece que Virgínia Fonseca ficou apegada ao barrigão. Em conversa com Thais Fersoza no YouTube, a loira abriu o jogo sobre vontade de ter mais um herdeiro e disse querer emendar uma segunda gestação. Se depender da influencer, ela engravida novamente assim que receber autorização dos médicos.

É que a jovem de 22 anos já está decidida em relação a ter mais de um filho e não quer se submeter a procedimentos estéticos repetidas vezes. "Sabe por quê? Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça", disse. "Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque, por mais que volte, não vai voltar igual..."

Mas a influenciadora não deve repetir um procedimento do passado, feito pouco antes de ficar grávida. Ao ser questionada sobre nova lipoaspiração, ela respondeu: "Lipo eu já não sei, porque já fiz duas. Tomei nojo de lipo. Oh, recuperaçãozinha de m***".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Gravidez dos famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
28 de março de 2024
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
'The Masked Singer Brasil 2024': quem é Mamãe Abacate? Participante do programa é famosa grávida, aponta web
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias