Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Virgínia mostra 1º teste de Covid da filha, Maria Alice, de 4 meses: 'Muito adulta'

Virgínia Fonseca mostrou o primeiro teste de Covid da filha, Maria Alice, que tem apenas 4 meses, no YouTube. A menina, vestida com um maiô de grife, se sentou no colo da mãe e não chorou quando o enfermeiro se aproximou com o cotonete. Saiba!

Virgínia Fonseca mostrou como a pequena Maria Alice, de quatro meses, se comportou na hora de fazer seu primeiro teste de Covid. "Sou forte, muito adulta", disse Virgínia, com a voz infantilizada, imitando a menina. O exame foi necessário para que a influencer, a filha e o resto da família pudessem viajar para Portugal, onde se despediram de Mário Serrão, pai da youtuber.

Na hora de colocar o cotonete no nariz, Maria Alice se agitou, mas não chorou. O enfermeiro responsável pelo teste pediu que Virgínia, que segurava a menina no colo, mantivesse a cabecinha da filha parada, para evitar que ela se debatesse muito. Vestida com um maiô de grife, a pequena passou por tudo bem rápido. Ela ganhou os parabéns do pai, o cantor Zé Felipe, na sequência.

Virgínia mostra primeiro teste de Covid da filha, de 4 meses: 'Muito adulta'

Maria Alice dormiu praticamente durante toda a viagem para Portugal

Poucos dias depois, a família embarcou para a Europa. Virgínia contou que ficou com medo de a filha se incomodar muito com o avião, porque se tratava de uma viagem muito longa. Afinal, a menina acabou de completar quatro meses. Mas, segundo a influencer, Maria Alice chorou por menos de dois minutos. Depois, dormiu. "Já se acostumou com o fuso", acrescentou a americana.

Essa, no entanto, não é a primeira vez que a menina entra em uma aeronave. Maria Alice já viajou para pelo menos quatro estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Bahia. Foi nesse último, aliás, que a pequena conheceu a praia e colocou os pés na areia pela primeira vez.

Assim como na viagem a Portugal, Virgínia garantiu a presença da babá, que é técnica de enfermagem, com a família em todos os momentos. Ela explicou que o conhecimento da profissional é importante para o caso de acontecer alguma coisa.

Virgínia arrumou duas malas só para Maria Alice

Embora já esteja acostumada a subir em aviões, essa é a primeira vez que Maria Alice faz um voo internacional. Não à toa, a influencer e o marido tiraram o passaporte da menina assim que tiveram a chance. A foto do documento rendeu uma chuva de elogios nas redes sociais.

Mas arrumar as malas de um bebê pode ser ainda mais complicado do que lidar com burocracias. Virgínia explicou que optou por levar até a banheirinha da filha na viagem, a fim de evitar imprevistos. No fim, Maria Alice embarcou com duas malas de 23 Kg cada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.