Com maiô preto básico, Patricia Poeta mostra virilha lisinha em clique de férias e fãs se enlouquecem: 'Morena tropicana'
Publicado em 11 de janeiro de 2024 às 18:09
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
De férias da TV Globo, Patricia Poeta aproveitou momentos de descanso em um bangalô paradisíaco e deu o que falar ao exibir sua virilha lisinha em um maiô preto. Veja fotos!
De férias, Patricia Poeta exibe virilha lisinha em fotos e chama atenção de internautas Patrícia Poeta está aproveitando suas férias do 'Encontro', programa da TV Globo Buscando relaxamento e tranquilidade, Patricia Poeta está hospedada em um hotel luxuoso no Rio Grande do Norte Patricia Poeta aproveitou as férias para publicar algumas fotos relaxando em um bangalô no hotel De maiô preto básico, Patricia Poeta acabou exibindo sua virilha lisinha em uma sequência de fotos
Veja + após o anúncio

A apresentadora Patricia Poeta , que comanda o 'Encontro ' nas manhãs da TV Globo , está aproveitando um período de férias e tem atualizado suas redes sociais com diversas fotos em locais paradisíacos, inclusive mostrando seu corpo real de biquíni.

Nesta quinta-feira (11), Patricia Poeta, que se envolveu em rumores de que teria um programa no SBT, compartilhou várias fotos curtindo um tempo de relaxamento em um bangalô de um hotel no Rio Grande no Norte, onde está hospedada.

Na legenda, a apresentadora refletiu sobre os dias de folga: "A vida é um balanço perfeito entre viver intensamente e saber curtir os dias de tranquilidade. Viva o momento, o hoje, porque é a única certeza que temos!".

Já nas fotos, o que chamou atenção do público foi a virilha lisinha de Patricia Poeta, que escolheu um maiô preto básico para os registros. Sem grandes decotes, o público não deixou de notar a beleza de suas curvas e a elogiou:

"Morena Tropicana", escreveu um fã. "Charme dos charmes, lindaaaaaaaaaaaa", se derreteu outro. Veja as fotos na galeria principal desta matéria!

Patricia Poeta se afastou do 'Encontro' para cuidar do pai

Em novembro do ano passado, Patricia Poeta pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que passaria alguns dias afastada do 'Encontro', programa que comanda nas manhãs da Globo e foi responsável por verdadeiras polêmicas ao lado de Manoel Soares.

Na ocasião, a apresentadora explicou o motivo de sua ausência: "Eu vou folgar e, como eu divido tudo com você aí de casa, eu vou folgar para cuidar do meu pai que foi internado às pressas ontem. Ele tá com um problema de saúde, então vou dar uma atenção, uma força", disse.

Naquela ocasião, o programa foi comandado por Tati Machado e Valéria Almeida, muito elogiadas durante as últimas férias da apresentadora. Durante as atuais férias de Poeta, inclusive, é a dupla que novamente assumiu o 'Encontro'

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Fotos de famosos Famosos na praia Biquíni Corpo Famosos brasileiros TV Globo programa encontro com patricia poeta
Sobre o mesmo tema
Poucos lembram, mas há 20 anos, Globo foi acusada de vetar Preta Gil em famoso programa: 'Não quer investir na Preta'
Poucos lembram, mas há 20 anos, Globo foi acusada de vetar Preta Gil em famoso programa: 'Não quer investir na Preta'
27 de julho de 2025
Filho de Patricia Abravanel, Pedro faz 11 anos e ganha linda mensagem do pai: 'Veio para me mostrar o que era o amor'
Filho de Patricia Abravanel, Pedro faz 11 anos e ganha linda mensagem do pai: 'Veio para me mostrar o que era o amor'
14 de setembro de 2025
Notícias similares
Qual é a altura dos atores de 'Três Graças'? Romulo Estrela, Murilo Benício e mais: estes galãs vão de 1,67m até 1,86m - e tem para todos os gostos!
Qual é a altura dos atores de 'Três Graças'? Romulo Estrela, Murilo Benício e mais: estes galãs vão de 1,67m até 1,86m - e tem para todos os gostos!
24 de outubro de 2025
'Tirando toda a...': Roberto Kovalick, do 'Jornal Hoje', transformou seu corpo com esta lição sobre proteína na dieta; é uma dica de ouro para quem corre
'Tirando toda a...': Roberto Kovalick, do 'Jornal Hoje', transformou seu corpo com esta lição sobre proteína na dieta; é uma dica de ouro para quem corre
3 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias