Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Visual barbudo de Bernardo Mendes, ex-'Malhação', rende papel em série e filme

Conhecido por atuar em "Malhação" com o personagem Bodão, o ator Bernardo Mendes se prepara para atuar na série "Dupla Identidade", de Glória Perez, e está no elenco do filme sobre a trajetória de Tim Maia. O ator mudou o visual por conta própria, no ano passado, e surpreendeu ao aparecer na mídia com fios maiores e barba grande. Em conversa com o Purepeople, ele conta que a transformação foi importante para sua carreira.

"O cabelão foi uma escolha minha porque estava com vontade de ficar assim. Foi bom porque me rendeu trabalho e tem rendido ainda. Até queria cortar o cabelo, mas não vou fazer isso por enquanto por causa de alguns projetos", diz o artista. Questionado sobre os cuidados com os fios, ele afirma que a cabeleira não exige muito: "Só lavar mesmo".

Na série "Dupla Identidade", que terá Bruno Gagliasso no papel principal, o visual de Bernardo vai ajudar a dar contexto à história do personagem. "Eu ainda não comecei a gravar. Estou lendo os primeiros textos. Fiz um teste, passei e estou honrado em trabalhar com a Glória Perez". A trama também terá nomes como Débora Falabella, Marcelo Noaves e Marisa Orth.

Em breve, Bernardo estará envolvido com a divulgação do filme "Tim Maia", do diretor Mauro Lima. Ele interpreta Dito no longa-metragem, um guitarrista que acompanhou o cantor durante muito tempo e teve uma relação bem próxima com ele. "Sempre fui muito fã do Tim e nunca pensei em fazer algo sobre a vida dele. Posso dizer que era um sonho", comenta.

Também com o visual barbudo, Bernardo fez uma participação em "Pé na Cova", interpretou Jesus na Via Sacra da Jornada Mundial da Juventude e ainda foi convidado para participar do filme "Meu Tempo é Agora", sobre a banda Planet Hemp.

Na vida pessoal, Bernardo garante que está solteiro e prefere manter a discrição. Em fevereiro, a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", flagrou o ator em clima de intimidade com a atriz Alexia Dechamps. "Nunca estivemos juntos", finaliza.

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.