Viúva do empresário e influencer JP Mantovani, Li Martins quebrou o silêncio após a missa de 7º marido do marido, quando, chorando, foi amparada pela família e amigos, neste sábado (27). Aos 46 anos, o ex-participante de "A Fazenda" morreu em trágico acidente de moto no último domingo. Vencedora do reality "Popstar", a cantora do grupo Rouge usou trecho da Oração de São Francisco para se pronunciar.
Aliás, o santo é celebrado pela Igreja Católica no dia 4 de outubro. "Ó mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado. Compreender que ser compreendido. Amar que ser amado. Pois é dando que se recebe. É perdoando que se é perdoado. E é morrendo que se vive. Para a vida eterna", escreveu Li, confortada por outras cantoras do grupo no velório de JP na segunda-feira (22).
JP e Li Martins engataram o namoro durante participação em "A Fazenda 2015". Em fevereiro de 2017, o casal revelou a primeira gravidez, porém antes de dar à luz a relação da cantora com o empresário, confundido com ator de novelas por apresentador do SBT, chegou ao fim. A reconciliação só viria mais de um ano depois e após o nascimento de Antonella, em junho de 2017.
Ex-participantes do "Power Couple Brasil 2021", Li Martins e JP Mantovani iriam se casar em novembro e há três meses realizaram um ensaio pré-wedding com a presença da filha. O empresário morreu na hora após bater sua moto em um caminhão e não tinha sido descartada a hipótese de outro veículo ter atingido o marido de Li após a queda.