Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
The Masked Singer
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Viúvo de Paulo Gustavo recorda chegada dos filhos, Romeu e Gael, com fotos inéditas. Veja!

Thales Bretas celebrou os dois anos da chegada dos filhos, Romeu e Gael. Os meninos nasceram de barriga de aluguel diferentes nos Estados Unidos, mas em datas próximas. Nas fotos, Paulo Gustavo aparece sorridente ao lado do marido, que carregam os herdeiros no bebê-conforto

Thales Bretas compartilhou com seus seguidores as recordações que seu telefone recuperou, neste sábado (28). Nos registros, o médico aparece ao lado do marido, Paulo Gustavo, com os filhos, Gael e Romeu, recém-nascidos. O viúvo do humorista contou que completa dois anos da chegada dos meninosque roubaram a cena no aeroporto recentemente.

Nas fotos inéditas, Paulo Gustavo aparece sorridente carregando o bebê-conforto com um dos meninos. "Estávamos radiantes (e exaustos) com essas duas novas realizações de sonhos", escreveu Thales, que aparece nos cuidados com um dos meninos: "Tudo é novidade, até cortar a unha vira um desafio... A hora de dormir era a melhor, mas e se acordasse?", lembrou.

Em outra foto, na qual ele aparece carregando um dos filhos, ele comparou a realidade das fotos com a que vive no momento, quase 4 meses após a morte do marido. "Essas foram as memórias sugeridas pelo celular de 2 anos atrás... Quanta coisa mudou", declarou.

Gael e Romeu nasceram nos Estados Unidos por meio de barrigas de aluguel diferentes, mas em datas próximas. Romeu completou seus 2 anos no último dia 4 de agosto – e ganhou um bolinho do pai – e, Gael, no dia 16, quando a semelhança com Paulo Gustavo chamou atenção.

Thales Bretas fala de rotina como pai solo de Romeu e Gael: 'Exausto'

Neste mês, Thales Bretas surgiu em uma ação de Dia dos Pais da Natura, na qual falou sobre a paternidade solo de Romeu e Gael, após a morte de Paulo Gustavo por Covid-19. "Eu fico exausto e preenchido. É uma sensação louca continuar vivendo mesmo depois de perder meu grande amor".

O médico, que voltou a trabalhar após a morte do marido, classificou como uma experiência "linda e desafiadora" a chega de Romeu e Gael em seu casamento com Paulo Gustavo. "Eu sempre sonhei em ser pai, constituir uma família. Quando eu me descobri gay esse sonho foi ameaçado pelo preconceito da sociedade e eu cheguei a acreditar que isso podia não ser possível para mim", assumiu.

"Porque ele também tinha o desejo de ser pai. Juntos, a gente viu uma força que podia quebrar com esse paradigma da família tradicional. Depois que a gente se uniu, a gente percebeu que o que importa é o amor. E ter filhos era só multiplicar o amor que a gente já era. E a gente conseguiu trazer à vida os frutos do nosso amor, que são Romeu e Gael, dois meninos. Dois filhos para dois pais. E eu tive o privilégio de viver essa realidade por quase 2 anos", declarou Thales.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.