Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Viúvo lamenta 4 meses sem Paulo Gustavo: 'Saudade sufocante do meu companheiro'

Thales Bretas escreveu um desabafo no dia em que a morte de Paulo Gustavo completou 4 meses. 'Saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida', lamentou o pai de Romeu e Gael, de 2 anos. Leia mais!

A morte de Paulo Gustavo completou 4 meses neste sábado (04) e o marido do artista, Thales Bretas, escreveu um desabafo em sua rede social. "Hoje é mais um dia nessa trilha difícil de abdicação de sonhos e projetos. Há 4 meses tive a interrupção de muitas projeções, e o contato máximo com a realidade de que o futuro é hoje, o presente é o nosso maior presente! E que não se pode abrir mão de ser feliz hoje por uma expectativa de futuro melhor", iniciou o médico dermatologista.

Thales, que usou uma foto do casal com os filhos Romeu e Gael no colo, ainda bebês, completou: "Acho que já aprendi muito com o PG o valor da vida! Como ele me ensinou isso! E fui muito feliz! Hoje acordo programando pequenas alegrias no dia a dia pra não pirar com as curvas que a vida faz".

E encerrou: "Ganhei meu maior presente, minha família! E mesmo com a saudade sufocante do meu companheiro e amor da vida, me levanto pra felicidade que é estar vivo e ainda ter inúmeras possibilidades. A ausência é imensa, mas minha gratidão por tanto amor é e será sempre infinita... e eterna!".

Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, que passou mal na missa de 3 meses da morte do artista, consolou o genro: "Te amamos, Thales. E vamos com muita fé seguir em frente por Ele e por Romeu e Gael, que são o nosso maior tesouro".

Tatá Werneck e outros amigos homenagearam Paulo Gustavo

Muito amiga de Paulo Gustavo, Tatá Werneck, que assumiu ter entrado em depressão após a morte do humorista, também lembrou do artista nos 4 meses de sua morte. "4 meses sem vc. Se você soubesse como a gente te ama e sente saudade. Mas acho que você sabia. E sabe", afirmou a mulher de Rafael Vitti.

Outra grande amiga de Paulo, com quem o ator contracenou em diversas produções, Monica Martelli também lembrou da data. "Continuo diariamente me perguntando o que você falaria sobre tudo que está acontecendo na minha vida. Sinto falta do seu olhar para o mundo, das risadas, da sua inteligência... 4 meses de saudades. Te amo", escreveu. Ingrid Guimarães e Monique Alfradique também prestaram suas homenagens a Paulo Gustavo na web.

Paulo Gustavo será enredo de escola de samba

O Carnaval 2022 do Rio promete levar a vida e a obra de Paulo Gustavo, em grande estilo, para a avenida. "Vai ser lindo como ele merece!", garantiu Ju Amaral, irmã do artista, que será homenageado pela escola São Clemente.

De acordo com a sinopse, o desfile terá, desde o céu irreverente de Paulo Gustavo, até uma homenagem à mãe do artista, Dona Déa, que encerrará o desfile de forma emocionante.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.