Viviane Araujo aposta em short e top e exibe barriga sarada em feijoada de pré-carnaval 2024 no Rio. Fotos!
Publicado em 15 de janeiro de 2024 07:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Viviane Araujo mostrou o resultado de uma malhação mais intensa ao deixar à mostra a barriga sarada usando um top vermelho em feijoada do Salgueiro para o carnaval 2024. Fotos!
Viviane Araujo deixou a barriga sarada à mostra durante feijoada na quadra do Salgueiro em 14 de janeiro de 2024 Viviane Araujo tem intensificado a malhação para os dias de carnaval; a atriz é rainha de bateria do Salgueiro e da Mancha Verde Viviane Araujo aliou top e short vermelho para feijoada na quadra do Salgueiro Viviane Araujo posou com o marido, Guilherme Militão, em feijoada na quadra do Salgueiro Viviane Araujo se encontrou com Carla Cristina Cardoso em feijoada na quadra do Salgueiro
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo exibiu a barriga sarada, resultado de um treino mais intenso, durante feijoada na quadra do Salgueiro, da qual é rainha de bateria desde 2008, neste domingo (14), na Zona Norte do Rio. Além da vermelha e branca do Rio, a atriz também comanda a bateria da Mancha Verde, em São Paulo (veja aqui a lista completa das soberanas da "terra da garoa").

Para o dia de comilança e samba na vermelha e branca, terceira escola a desfilar no domingo dia 11, a "rainha de todas as rainhas" escolheu um short vermelho e top da mesma cor, com listras brancas, combinando com tênis e boné branco.

Uma das famosas que se despediu do intérprete Quinho, no começo do mês, Viviane teve a companhia do marido, o empresário Guilherme Militão, pai de seu filho, Joaquim, um ano, e posou para fotos com a atriz Carla Cristina Cardoso.

Já no palco da quadra do Salgueiro, a música ficou por conta de Xande de Pilares, homenageado pelo Salgueiro por sua relação com a escola na qual desfila desde os 18 anos. O músico foi acompanhado da modelo Mikimbeth, grávida de cinco meses do cantor.

Carnaval 2024: qual é o enredo do Salgueiro?

Com nove títulos no Grupo Especial, o último em 2009, a vermelha e branca terá o enredo "Hutukara" neste carnaval, autoria de Edson Pereira, mantido na agremiação após o 7º lugar de 2023. A defesa do povo Yanomami será cantada na Avenida.

A escola vai abrir espaço para a política, com a presença de dois ministros, além de fazer um alerta para a Amazônia e o desamamento. A mitologia Yanomami também terá vez em alas e carros.

"É muito importante o significado da palavra Hatukara ("o céu original a partir do qual se formou a terra")que fala que nós sobrevivemos, nós estamos vivos, estamos aqui. E hoje falar dessa essência tão forte, que dá origem ao nosso povo, não é semente falar de carnaval, é falar sobre quem nós somos, da onde viemos e como chegamos até aqui", explicou Edson.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Carnaval do Rio Fotos de famosos Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias