Viviane Araújo não faz dieta no Natal e Réveillon: 'Como bastante mesmo'
Publicado em 21 de dezembro de 2015 às 12:14
Por Purepeople |
'Depois vai para a academia e faz dieta', indica a rainha de bateria do Salgueiro
Viviane Araújo exibe diariamente sua boa forma e cuidados com a saúde em seu perfil no Instagram
Viviane Araújo emagreceu 3 kg e ganhou maior condicionamento físico após a competição de dança do Faustão
A atriz sempre investe em modelos justos e decotados para seus ensaios na quadra do Salgueiro
Radamés, com quem mantém relacionamento desde 2007,  acompanha a noiva sempre que pode
Viviane foi pedida em casamento no quadro 'Arquivo Confidencial' pelo companheiro Radamés, no programa 'Domingão do Faustão', no ar em 20 de dezembro de 2015. Ela aceitou, é claro!
'Ainda em choque!!! O que foi isso, meu Deus!!!', postou na legenda da foto com Radamés logo após aceitar o pedido
A atriz venceu a edição 2015 da 'Dança dos Famosos' e ficou muito feliz com os resultados que os ensaios trouxeram ao seu corpo
Veja + após o anúncio

Após vencer a Dança dos Famosos e diminuir 3 kg na balança com ensaios e apresentações, Viviane Araújo diz que deixa a dieta de lado quando chega o fim do ano. "Eu como bastante mesmo nesta época, não resisto às comidas de Natal. A gente tem de aproveitar. Depois vai para a academia e faz dieta", dissea atriz recém-pedida em casamento pelo jogador Radamés, com quem mantém relacionamento há 8 anos.

A morena já declarou estar muito feliz com o novo corpo, mas deixou claro que acredita que dá para comer o que sentir vontade e manter a boa forma: "A pessoa come uma vez ou duas, não é nada de exagero, não acaba com a vida. Não é assim. As pessoas estão meio neuróticas com essa coisa de dieta, alimentação. A gente tem de aproveitar, depois vai para a academia e faz dieta."

Viviane afirma que não acha necessário sacrifícios extremos. "Tem que ter um corpo legal, mas tem que ter prazer e viver bem também", disse a rainha de bateria, que já desfilou pelo aeroporto com bolsa Louis Vuitton de R$ 5.500, ao "GShow".

'Tenho vontade de ser mãe, se acontecer vai ser lindo', diz Viviane Araújo

A atriz, que aceitou o pedido casamento feito pelo companheiro no programa "Domingão do Faustão" no último domingo (20), já admitiu ter grande vontade de ser mãe, mas não tem pressa apesar de já ter completado 40 anos: "Tenho vontade de ser mãe, se acontecer vai ser lindo. Se não acontecer, tudo bem. Não estou planejando, estou bem tranquila".

Sobre o casamento, ela anuncia: "Quero todo mundo que eu gosto ao meu lado, um vestido maravilhoso de noiva e bateria de escola de samba".

(Por Ana Melo)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Boa forma Beleza
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Bunda real': Paolla Oliveira causa comoção na web ao 'dar aula' de samba em vídeo e fã alfineta: 'Viu como faz, Virgínia?'. Veja!
'Bunda real': Paolla Oliveira causa comoção na web ao 'dar aula' de samba em vídeo e fã alfineta: 'Viu como faz, Virgínia?'. Veja!
30 de novembro de 2025
Paolla Oliveira como só Diogo Nogueira vê: de camisola em momento íntimo, atriz revela detalhe curioso em sua mansão
Paolla Oliveira como só Diogo Nogueira vê: de camisola em momento íntimo, atriz revela detalhe curioso em sua mansão
9 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Bastidor da volta de Gabigol ao Santos em 2026 tem importantes planos envolvendo Rafaella Santos, irmã de Neymar
Bastidor da volta de Gabigol ao Santos em 2026 tem importantes planos envolvendo Rafaella Santos, irmã de Neymar
07:01
Melhora o sistema urinário e aumenta a libido: Ivete Sangalo come a casca dessa fruta baratinha e acessível; ela tem benefícios importantes para a saúde
Melhora o sistema urinário e aumenta a libido: Ivete Sangalo come a casca dessa fruta baratinha e acessível; ela tem benefícios importantes para a saúde
06:11
Últimas Notícias