Viviane Araujo valoriza pernas torneadas em look para ensaio de Carnaval e é enaltecida: 'A suprema de todas as rainhas'
Publicado em 8 de outubro de 2023 16:40
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Viviane Araujo compareceu ao aniversário de 28 anos da Mancha Verde, escola de samba de São Paulo. Confira as fotos!
Viviane Araujo valoriza pernas torneadas em look para ensaio de Carnaval e é enaltecida: 'A suprema de todas as rainhas' Viviane Araujo foi o centro das atenções neste sábado (07) na quadra da Mancha Verde, escola de samba de São Paulo onde ela desfila como Rainha de Bateria Viviane Araujo escolheu um vestido verde com transparência e franjas para o ensaio da Mancha Verde Viviane Araujo exibiu as pernas torneadas em look curtinho Corpo de Viviane Araujo roubou a cena em ensaio de Carnaval. Além dos treinos pesados que a atriz exibe na web, ela também se submeteu a uma lipoaspiração recentemente
Veja + após o anúncio

Viviane Araujo foi o centro das atenções neste sábado (07) na quadra da Mancha Verde, escola de samba de São Paulo onde ela desfila como Rainha de Bateria desde 2005. O evento marcou o aniversário de 28 anos da agremiação.

Para a ocasião, Viviane valorizou a cor da escola, o verde, e apostou em um vestido com transparência e franjas, para garantir muito movimento durante o samba no pé. Justo e curtinho, o modelito exibiu as pernas torneadas da atriz e, também, valorizou o corpão, resultado de muito treino e uma lipoaspiração recente. A peça é obra do estilista Hélcio Junior.

Viviane esbanjou a simpatia de sempre, interagindo com os membros da escola e tocando tamborim à frente da bateria. A atriz estava acompanhada do marido, o empresário Guilherme Militão, cujo casamento completou dois anos no mês passado.

Nas redes sociais, o look e o desempenho de Viviane foram muito elogiados pelos torcedores da escola. "É a mais maravilhosa de todas, é a suprema de todas as rainhas", comentou um fã. "Lindo, que vestido maravilhoso", enalteceu um seguidor. "Eita, porra, ela abusa na beleza", elogiou um perfil. "Eu tento ser humilde, mas olha a rainha da minha escola", brincou uma internauta. Acesse a galeria de fotos acima e não perca nenhum clique!

VIVIANE ARAUJO SE DIVIDE ENTRE DUAS ESCOLAS NO CARNAVAL HÁ ANOS

Uma das rainhas mais aclamadas do Carnaval brasileiro, Viviane vive uma verdadeira maratona na época da folia ao se dividir entre duas escolas de samba. Além de Rainha de Bateria da Mancha Verde, ela também ocupa o mesmo cargo no Salgueiro, no Rio de Janeiro. Já são 15 anos à frente do posto na agremiação carioca.

Durante seu primeiro Carnaval como mamãe, Viviane confessou que bateu saudade do pequeno Joaquim. "Fiquei vendo vídeo toda hora. Coisa de mãe, né? Fico com muita saudade", disse a famosa, em entrevista à revista Quem.

Viviane já admitiu que adoraria ver o filho, que completou um ano com um festão no mês passado, seguindo seus passos no Carnaval. "Ele vai ser o que ele quiser, mas se ele for do Carnaval, eu vou ficar muito feliz", reforçou.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Corpo Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias