Vladimir Brichta faz 38 anos prestes a lançar filme em que atua com a mulher
Publicado em 22 de março de 2014 06:14
Por Purepeople
De férias do seriado "Tapas & Beijos", Vladimir Brichta chega aos 38 anos neste sábado (22) com um motivo a mais para comemorar. Em breve, ele lançará o filme "Beleza", em que atua com a mulher, Adriana Esteves. O casal não contracena junto há 10 anos, quando chegou ao fim a novela "Kubanacan". As filmagens do longa dirigido por Jorge Furtado se encerraram em dezembro do ano passado. Na produção, Vladimir interpreta o fotógrafo de moda João, que parte para uma jornada em busca de belezas diferentes para o seu trabalho. "Quando Jorge me chamou para fazer o filme fiquei muito feliz e quando comecei a compreender e a me identificar com o personagem, me aproprie de informações e observei uma série de características pessoais que eu poderia utilizar para construir o personagem" contou o ator, em coletiva de imprensa. Na história, João enfrenta uma crise existencial enquanto procura potenciais modelos em cidades do interior do Rio Grande do Sul. Nessa busca, ele encontra Maria (Vitória E
Vladimir Brichta completa 38 anos neste sábado (22 de março de 2014)
Vladimir Brichta e Adriana Esteves voltaram a atuar juntos, após 10 anos, no filme 'Beleza'
Vladimir Brichta e Adriana Esteves não atuavam juntos desde o fim de 'Kubanacan', em 2004
Vladimir Brichta e Adriana Esteves formaram par romântico em 'Kubanacan'
Vladimir Brichta e Adriana Esteves contracenaram juntos pela primeira vez em 'Coração de Estudante'(2002)
Vladimir Brichta e Adriana Esteves estão casados desde 2006
Vladimir Brichta e Adriana Esteves começaram a namorar em 2004
Vladimir Brichta e Adriana Esteves possuem um filho juntos
Vladimir Brichta forma par romântico com Fernanda Torres na série 'Tapas & Beijos'
Nas horas livres, Vladimir Brichta gosta de surfar
Veja + após o anúncio

De férias do seriado "Tapas & Beijos", Vladimir Brichta chega aos 38 anos neste sábado (22) com um motivo a mais para comemorar. Em breve, ele lançará o filme "Beleza", em que atua com a mulher, Adriana Esteves. O casal não contracena junto há 10 anos, quando chegou ao fim a novela "Kubanacan".

As filmagens do longa dirigido por Jorge Furtado se encerraram em dezembro do ano passado. Na produção, Vladimir interpreta o fotógrafo de moda João, que parte para uma jornada em busca de belezas diferentes para o seu trabalho.

"Quando Jorge me chamou para fazer o filme fiquei muito feliz e quando comecei a compreender e a me identificar com o personagem, me aproprie de informações e observei uma série de características pessoais que eu poderia utilizar para construir o personagem" contou o ator, em coletiva de imprensa.

Na história, João enfrenta uma crise existencial enquanto procura potenciais modelos em cidades do interior do Rio Grande do Sul. Nessa busca, ele encontra Maria (Vitória Estrada).

A jovem, no entanto, não aparece nas fases de seleção do concurso após ser selecionada. Intrigado, João resolve ir atrás dela em sua casa e acaba conhecendo seus pais, Anita (Adriana Esteves) e Pedro (Francisco Cuoco). Durante as tentativas de convencer a modelo a fazer as fotos, ele acaba se apaixonando pela mãe da jovem.

Em entrevista à colunista da Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo", Adriana Esteves contou como foi a sensação de voltar a gravar ao lado do marido após tanto tempo. "Depois de tanta intimidade, fiquei com um medinho de atrapalhar a nossa história e de não ser tão bom como no passado", confessou.

Vladimir é casado com Adriana Esteves desde 2006, com quem teve Vicente, que nasceu no mesmo ano do casamento. O casal se conheceu nas gravações da novela "Coração de Estudante" (2002). Na história, eles formaram par romântico interpretando o peão Nélio e a mimada Amelinha.

O namoro começou em 2004, logo após as gravações da novela "Kubanacan", quando também contracenaram juntos. O artista ainda é pai de Agnes Brichta, fruto do seu primeiro casamento. Para celebrar este dia, veja a galeria de fotos que Purepeople montou para você!

Sobre
Vladimir Brichta
Vladimir Brichta
Filho de Vladimir Brichta é comparado ao pai no Instagram: 'Igual'. Veja fotos!
13 de janeiro de 2020 18:39
Vladimir Brichta usa muletas durante passeio com a família: 'Cirurgia no joelho'
17 de fevereiro de 2019 14:09
Semelhança entre Vladimir Brichta e filho caçula, Vicente, impressiona em foto
19 de setembro de 2018 16:16
Vladimir Brichta ganha 8 kg para novela 'Segundo Sol': 'Fiquei fortinho'
25 de abril de 2018 14:54
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos TV Cinema Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Funcionária contratada por Neymar e Bruna Biancardi para prestar serviço a Mavie morre aos 28 anos
Funcionária contratada por Neymar e Bruna Biancardi para prestar serviço a Mavie morre aos 28 anos
28 de outubro de 2023
Quando termina 'Mulheres de Areia'? Final de reprise será em breve; Globo faz mistério sobre sucessora
Quando termina 'Mulheres de Areia'? Final de reprise será em breve; Globo faz mistério sobre sucessora
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias