Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Rafaella Santos filma Gabigol em jogo e aumenta rumor de reconciliação. Veja!

Compartilhe no Facebook
Irmã de Neymar, Rafaella Santos gravou um vídeo logo pela manhã deste domingo (13) para mostrar que estava vendo o jogo do Brasil. 'O único que me faz acordar esse horário', escreveu, filmando o atleta do PSG. Mas logo em seguida fez um registro de Gabigol em campo e legendou: 'Eu ia voltar a dormir, mas...'. Com isso, Rafaella aumentou os rumores de que retomou o namoro com o jogador do Flamengo

Rafaella Santos e Gabriel Barbosa, o Gabigol, parecem mesmo ter retomado o namoro. Neste domingo (13) a irmã de Neymar, bastante festejada na web, usou a sua rede social para contar que tinha acordado cedo para ver o atleta do Paris Saint-Germain no jogo entre Brasil e Nigéria. "O único que me faz acordar esse horário", escreveu ao mostrar Neymar cantando o hino Nacional. Mas pouco tempo depois assumiu, ao mostrar o até então ex-namorado na TV: "Eu ia voltar a dormir, mas...". Foi o suficiente para fãs do casal se animarem e apostarem em uma reconciliação. Na última semana o jogador do Flamengo já tinha deixado um comentário em um clique da influencer e dado pistas que eles poderiam ter voltado às boas.

Rafaella Santos mostra que ficou acordada para ver Gabigol jogar

Festa com Anitta foi estopim para término

Rafaella Santos não gostou nada de ver o namorado, com quem assumiu o relacionamento no fim de agosto, em uma festa ao lado de Anitta. Depois do flagra, a irmã de Neymar apagou todas as fotos com o jogador de sua rede social. A comemoração, que foi o estopim para o término, segundo o programa "Fofocalizando", do SBT, teria acontecido na casa do atleta após uma noitada na casa noturna Vitrinni Lounge, na Barra da Tijuca, onde a Poderosa reencontrou o ex Pedro Scooby e protagonizou um climão.

Anitta afirmou que não sabia que Gabigol tinha namorada

Em conversa com o colunista Léo Dias, Anitta garantiu que conheceu Gabigol recentemente e que nem sabia que o jogador namorava a irmã de Neymar, com quem já trocou beijos no Carnaval carioca. Depois de compartilhar vários vídeos da noitada, David Brazil apagou as imagens e alegou que recebeu muitas mensagens de torcedores do Flamengo irritados com o fato de o atacante do clube estar em uma festa antes de um jogo do time.

Rafaella Santos defendeu Neymar após acusação polêmica

Neymar foi acusado de estupro pela brasileira Najila Trindade, que se encontrou com o atleta em um hotel de Paris, na capital francesa. Mas antes mesmo de o caso ser esclarecido pela polícia e Neymar absolvido pela Justiça, Rafaella Santos usou a sua rede social para defender o irmão. "Nunca vou entender uma pessoa fazer isso, uma pessoa acusar a outra dessa forma. É um assunto muito sério, que muitas mulheres lutam por isso e o por que ela fez isso eu nunca vou saber", lamentou. E deixou um recado para a modelo, indiciada por extorsão, fraude e calúnia: "Espero, de coração, que você consiga dormir, tenha consciência de tudo que você fez. Não desejo seu mal, não desejo, mesmo, como você disse nas mensagens aí desejando mal do meu irmão, eu não desejo isso pra você. Desejo que Deus te perdoe, de coração, e que você consiga ficar em paz depois de tudo isso que você fez".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.