Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Entenda como Carol Duarte deixa Ivana com voz grossa em 'A Força do Querer'

Compartilhe no Facebook
O timbre da atriz na trama das nove tem chamado atenção do público nas redes sociais

Após assumir a sua transexualidade e adotar traços mais masculinos, Ivana (Carol Duarte) tem chamado a atenção dos internautas por conta das suas mudanças. Além de radicalizar o visual e exibir uma barba, resultado dos hormônios que vem aplicando, a irmã de Ruy (Fiuk) está com a voz mais grave na novela "A Força do Querer". Ao Purepeople, a TV Globo explicou que, além de um trabalho de preparação de voz intensivo da atriz, a direção trata o áudio, na pós-produção. "O tom mais grave da voz de Ivana (Carol Duarte) em 'A Força do Querer' é resultado do trabalho de composição da atriz para a personagem e do tratamento de áudio realizado durante a sonoplastia da novela", contou.

Web nota timbre diferente na voz de Ivana

Nas redes sociais, o resultado da transformação da personagem dividiu opiniões. "Essa voz da Ivana está parecendo um robô", comentou uma usuária no Twitter. "A voz da Ivana está tão estranha né, nossa!", disse outra no microblog. "Voz da Ivana está ridícula", falou uma terceira. "Eu percebendo que a voz da Ivana está ficando mais masculina. Carol, na moral, parabéns!!!!! Tiro o chapéu pra tu", elogiou um seguidor. "A voz da Ivana já tá mais grossa que muito homem por aí", avaliou uma usuário. "Voz da Ivana parece a minha quando estou gripado", brincou um internauta.

Ivan descobre gravidez de Cláudio

Rejeitada por assumir para a família que é um homem trans, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach) vai descobrir que está "grávido" nos próximos capítulos da trama das nove. A descoberta acontece por acaso: o rapaz começa a passar mal e toda a família acredita que são os efeitos colaterais dos hormônios que ele está tomando sem orientação médica. Assustado com o que pode acontecer, Ivan procura um médico, que passa uma série de exames para serem feitos. No consultório de um ginecologista, ele descobre que espera um bebê. Apavorado com a notícia, ele desabafa com Simone (Juliana Paiva). Sem saber por onde anda Cláudio (Gabriel Stauffer), com quem perdeu a virgindade, Ivan vai precisar contar para os pais que terá uma criança.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.