Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Wagner Moura atuará com Denzel Washington no filme 'Sete Homens e Um Destino'

Wagner Moura voltará a fazer sucesso internacional em breve. O ator, que surpreendeu a aparecer em um vídeo de 1995 cantando "I Will Survive", estará no remake do filme "Sete Homens e Um Destino", um clássico faroeste de 1960. A produção da MGM será dirigida pelo americano Antoine Fuqua (de "Dia de treinamento", "Atirador" e "Invasão a Casa Branca"), e tem Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Vincent D'Onofrio e Haley Bennett entre os nomes confirmados.

Moura será Vasquez, um dos homens do título, que vão se juntar para defender uma vila pobre contra ladrões selvagens. "Sete Homens e Um Destino" está previsto para ser lançado em janeiro de 2017. O convite para participar do filme reforça o interesse do público da América do Sul, onde o ator tem uma grande base de fãs. Wagner já atuou na produção americana "Elysium", em que interpretou o personagem Spider, em 2013.

Em janeiro deste ano, o eterno Capitão Nascimento surgiu com uns quilinhos a mais para interpretar o traficante colombiano Pablo Escobar, da série "Narcos", de José Padilha, mesmo diretor da franquia "Tropa de Elite". Ele apareceu em uma foto com o parlamentar Jean Wyllys. "Pablo Escobar y yo (meu amigo amado Wagner Moura se transformou fisicamente para encarnar o narcotraficante colombiano em série cuja primeira temporada estreará, em breve, no NetFlix, sob a direção de José Padilha)", escreveu na legenda. Quem também tietou o ator foi Bruna Marquezine, que assumiu, em entrevista à revista "Glamour", ser fã do ator. "Vou pedir autógrafo! Ele é muito bom ator, dedicado, também dirige além de atuar! Casado, homem direito, bonitinho... O que é aquele Capitão Nascimento, Jesus!", brincou.

Wagner e Selton Mello recebem prêmio por 'Trash'

Um dos últimos sucessos do ator foi o filme "Trash – A esperança vem do lixo", um thriller com direito a perseguição policial e políticos corruptos, que se passa em uma favela carioca. O longa foi baseado em um livro homônimo escrito pelo inglês Andy Mulligan e teve uma coprodução entre Brasil e Reino Unido. Em outubro do ano passado, ele foi o grande vencedor do Festival de Cinema de Roma após concorrer com filmes como "Garota Exemplar", de David Fincher e "Black and white", de Mike Binder. Além de Wagner, a produção também conta com Selton Mello. Em janeiro deste ano, os atores comemoram mais uma conquista: o filme foi também indicado ao Bafta, considerado o Oscar britânico.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.