Walcyr Carrasco desmente falsas notícias de 'Amor à Vida': 'Pura fantasia'
Publicado em 17 de outubro de 2013 22:13
Por Purepeople
Muitas vezes o sucesso de uma novela gera muitas especulações em torno do destino dos personages. Com "Amor à Vida" não é diferente, a curiosidade dos espectadores é grande e na tentativa de saciá-la, muitas notícias são divulgadas adiantando tramas que, segundo Walcyr Carrasco, nem sempre são verdadeiras. O autor tem usado com frequência o seu perfil no Twitter para desmentir falsas notícias que são divulgadas pela imprensa e também esclarecer dúvidas do público. O burburinho causado pode até servir de medida para a popularidade da história, mas Walcyr Carrasco faz de seu perfil no microblog uma via de comunicação direta com quem acompanha sua novela, se valendo desse recurso para "desconfirmar" - termo usado por ele próprio - as inverdades publicadas sobre o que vai acontecer na trama. Só Nesta quinta-feira (17), foram oito postagens só para desmentir informações que não procedem, publicadas por diferentes veículos. Ainda durante a exibição do capítulo, o escritor se pronunciou ofici
Walcyr Carrasco usa o Twitter para desconfirmar informações não verdadeiras sobre a trama de 'Amor à Vida', em 17 de outubro de 2013
Walcyr Carrasco postou no Twitter que a informação de que César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) ficam juntos no final de 'Amor à Vida' não é verdade: 'Nem eu sei', afirmou o autor
O autor de 'Amor à Vida' também desmentiu a notícia de que Félix (Mateus Solano) iria sequestrar o bebê de Aline (Vanessa Giácomo)
Walcyr Carrasco disse através do Twitter que não procede a afirmação de que Jacques (Julio Rocha) vai se casar com Pilar (Susana Vieira) e deixá-la na miséria, em 'Amor à Vida'
A morte de César (Antonio Fagundes) também foi desmentida pelo autor de 'Amor à Vida' em seu perfil no Twitter
A possibilidade de Félix (Mateus Solano) não ser filho de César (Antonio Fagundes) em 'Amor à Vida' também foi descartada pelo autor no Twitter
A possível entrada de Giovanna Lancellotti em 'Amor à Vida' também foi desmentida por Walcyr Carrasco em seu perfil no Twitter
Walcyr Carrasco negou que Priscila Fantin fosse entrar em 'Amor à Vida' para viver uma outra filha de César (Antonio Fagundes)
A mudança no destino de Nicole (Marina Ruy Barbosa), Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado) em 'Amor à Vida' foi anunciada por Walcyr Carrasco em seu perfil no Twitter
Félix (Mateus Solano) teria uma doença grave e também teria matado o irmão afogado, no passado, em 'Amor à Vida'; mas as duas notícias foram desmentidas por Walcyr Carrasco no Twitter
Veja + após o anúncio

Muitas vezes o sucesso de uma novela gera muitas especulações em torno do destino dos personages. Com "Amor à Vida" não é diferente, a curiosidade dos espectadores é grande e na tentativa de saciá-la, muitas notícias são divulgadas adiantando tramas que, segundo Walcyr Carrasco, nem sempre são verdadeiras. O autor tem usado com frequência o seu perfil no Twitter para desmentir falsas notícias que são divulgadas pela imprensa e também esclarecer dúvidas do público.

O burburinho causado pode até servir de medida para a popularidade da história, mas Walcyr Carrasco faz de seu perfil no microblog uma via de comunicação direta com quem acompanha sua novela, se valendo desse recurso para "desconfirmar" - termo usado por ele próprio - as inverdades publicadas sobre o que vai acontecer na trama. Só Nesta quinta-feira (17), foram oito postagens só para desmentir informações que não procedem, publicadas por diferentes veículos.

Ainda durante a exibição do capítulo, o escritor se pronunciou oficialmente sobre uma notícia divulgada pelo site "O Fuxico": "Para de inventar @ofuxico_oficial. Félix não afogou o irmão coisa nenhuma! Que absurdo! Que vergonha, Félix não afogou o irmão na infância! Que informação errada!!!!! 'Amor à Vida' merece mais respeito de @ofuxico_oficial".

Antes disso, ele contestou outra notícia, publicada na coluna "Outro Canal" do jornal "Folha de São Paulo": "Acreditem: depois de tanto aprontar, César (Antonio Fagundes) deve acabar nos braços de Pilar (Susana Vieira) no final de 'Amor à Vida' (...) Antes disso, Pilar vai ter um romance com Jacques (Júlio Rocha)", publicou a colunista Keila Jimenez. O autor contestou: "Amigos, a 'Folha' é um jornal de respeito. Mas @keilajimenez, não inventa! Nem eu sei se Pilar acaba com Cesar e você publica uma bobagem dessas? Um jornal como a 'Folha' não deveria entrar nesse tipo de especulação. Até onde eu sei o futuro dos personagens e outro. Posso mudar o futuro dos personagens, mas cuidado com as fontes. Só eu sei o que vai acontecer. Não inventa, é feio".

Algumas horas mais cedo, Walcyr já havia desmentido também a informação de que Márcia (Elizabeth Savala) seria mãe de Félix (Mateus Solano), dada pelo jornal carioca "Extra".

Em contrapartida, o autor também usou o Twitter para comunicar uma verdadeira alteração no destino de Nicole (Marina Ruy Barbosa), quando anunciou que a atriz não mais teria de cortar o cabelo porque havia decidido mudar o rumo da história da órfã.

Confira outras especulações contestadas pelo autor:

  • Sobre a morte de César: "Quem disse que César vai morrer? Eu não. Quer dizer, todos nós morremos um dia, até eu e você, mas...César?"
  • Sobre a entrada da atriz Giovanna Lancellotti na trama para atrapalhar o casamento de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira): "Não, de onde tiraram que a Giovanna Lancellotti vai entrar pra atrapalhar a vida de Bruno e Paloma? Não planejei isso".
  • Sobre Félix sequestrar o bebê de Aline (Vanessa Giácomo): "Nunca vai acontecer. Félix não sequestra o bebê de Aline nem insinuei isso... É uma capa para vender revista com mentira. Feio, 'Minha Novela'".
  • Sobre a possível entrada de Priscilla Fantin para viver uma outra filha de César na trama: "Mentira tambem, César não tem outra filha".
  • Sobre Jacques tirar a fortuna de Pilar: "Jacques casar com Pilar e deixá-la na miséria? Mais invenção".
  • Sobre uma possível doença de Félix: "Que história é essa de Félix doente em 'Amor À Vida'? Quem inventou? Eu não! É mais uma notícia falsa circulando na net?" Em outro post: "Só vi agora. A coluna da Kogut está errada sim, se isso fosse acontecer nem seria agora, só no fim da novela. Se fosse..."
Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
Luísa Sonza revela ainda ser apaixonada por Whindersson Nunes após 3 anos da separação: 'Grande amor da minha vida'
3 de novembro de 2023
No 'BBB 24', Wanessa revela que músico famoso foi seu primeiro amor: 'Primeira paixão da vida'
No 'BBB 24', Wanessa revela que músico famoso foi seu primeiro amor: 'Primeira paixão da vida'
29 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias