Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Walcyr Carrasco lamenta fim de 'Verdades Secretas': 'Uma saudade e um vazio'

Compartilhe no Facebook
Autor da novela das onze comemorou ainda número de citações da trama no Twitter durante a exibição do último capítulo na noite de sexta-feira (25) : 'Quase um milhão'

O final arrebatador da novela "Verdades Secretas", com o suicídio de Carolina (Drica Moraes) e o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi) por parte de Angel (Camila Queiroz) movimentou as redes sociais. Se no público já deixa uma saudade, a situação não é diferente com o autor da trama,Walcyr Carrasco. Na tarde deste sábado (26), o novelista lamentou o final da história exibida na faixa das onze da TV Globo, ao compartilhar foto ao lado do intérprete do empresário morto pela enteada/amante.

"Eu e Rodrigo Lombardi. Aqui nos despedimos do nosso Alex. E de 'Verdades Secretas'. Foi uma novela intensa de escrever, onde escavei minhas emoções sem medo, onde me atirei de cabeça. E que ao me despedir da história e dos personagens me fica já uma saudade e um vazio. Meu Deus, como amei escrever 'Verdades Secretas'!!!", escreveu o autor responsável por criar várias sequências de nudez, sexo e drogas.

Na madrugada deste sábado, logo após a exibição do capítulo final, Walcyr comemorou o sucesso da trama no Twitter. "As máscaras caíram e as emoções subiram ao nível máximo!! A hashtag 'Verdades Secretas' quase bateu a marca de 1 milhão de menções, deixando a novela em primeiro nos Trending Topics mundiais desde o início do capítulo!! Meu agradecimento muito especial a todos vocês que prestigiaram, comentaram, compartilharam e construíram com a gente esse sucesso inesquecível!! Privilégio estar perto de você, amigos!!", disse ele, autor também de "Amor à Vida", novela que entrou na história da TV brasileira ao exibir o primeiro beijo gay na Globo.

'Amor nem sempre é romântico', afirmou o autor

Ao fazer um balanço de "Verdades", Walcyr (também autor de tramas como "Xica da Silva", "Fascinação" e "Alma Gêmea") já havia festejado a repercussão positiva da história pela crítica e telespectadores. "Me sinto muito bem, porque o público compartilhou nossa coragem ao abordar assuntos tão polêmicos, nossa emoção, nossa visão artística. Não só minha, mas do Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor geral), de todo o elenco e produção. Nós ousamos, mas sempre acreditando que estávamos fazendo cenas com qualidade. E o público aplaudiu", opinou.

No bate-papo, ele comentou ainda a relação de Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Maurice (Fernando Eiras). "Aquele não é um casal apaixonado, mas os dois vivem uma paixão, da parte do costureiro, e o Anthony se comporta como um fetiche, como um profissional da sedução. O amor nem sempre é romântico e, por mais chocante que seja, também informa, revela. Uma cena dessas desmascara", afirmou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.