Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Suicídio de Carolina em 'Verdades Secretas' emociona público: 'Cena antológica'

Compartilhe no Facebook
Cena da atriz dando um tiro na cabeça após descobrir traição de Alex (Rodrigo Lombardi) com a filha Angel (Camila Queiroz) rendeu elogios a Drica Moraes e à equipe da novela

O desfecho trágico de Carolina (Drica Moraes ) nanovela "Verdades Secretas", que emocionou o público com temas polêmicos e cenas de sexo, no último capítulo da trama nesta sexta-feira (25) rendeu vários elogios à atriz. Na trama, após descobrir a traição de Alex (Rodrigo Lombardi ) e da filha Angel (Camila Queiroz ), Carolina tirou sua própria vida com um tiro na cabeça.

A cena foi um dos assuntos mais comentados na Internet. "Que cena antológica!", vibrou um seguidor. "Parabéns, Drica Moraes! Superou e mostrou que pode fazer e surpreender ainda mais com seu talento depois de tudo que passou", escreveu outro."Merece todos os prêmios pela brilhante atuação!", disparou mais um. "Atuação genial da Drica, texto maravilhoso do Walcyr Carrasco e direção surpreendente do Mauro Mendonça Filho. Foi uma cena épica", elogiou um terceiro.

Drica Moraes apostava em suicídio: 'Única saída'

Aclamada pelo público, a atriz acredita que o suicídio tenha sido o mais corente para o final de sua personagem, mesmo que contra a sua vontade. "Eu não torço para que Carolina morra, tenha um final ruim. Ela não merece! Mas diante da maneira como a tragédia dela foi construída e de como ela vem refletindo, talvez só reste mesmo essa saída. Minha trama estava desde o começo cruamente predestinada: a mãe que perde o marido para a filha. Mas me deu vontade de salvar Carolina...", justificou.

E para segurar o suspense da cena até o final do folhetim, os atores principais gravaram três finais diferentes. Drica contou que sua personagem poderia ter desconfiado mais vezes. "Acho até que poderia ter tido mais confrontos inconscientes da parte dela. Mas Walcyr (Carrasco, autor) deixou para ela desvendar tudo no momento final", disse ela.

Angel matou Alex e casou com Gui no final da novela

E quando Carolina desvendou a traição se matou. Angel ficou abalada com a morte da mãe. A ninfenta, que era apaixonada por Alex (Rodrigo Lombardi) resolveu se vingar e disparou vários tiros no padastro enquanto os dois passeavam à bordo de um iate.

Após o crime, a modelo se casou vestida de noiva com Gui (Gabriel Leone ) e os dois fizeram juras de amor. O último capítulo ganhou o Trending Topics.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.