Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Walmor Chagas, de 82 anos, é encontrado morto em chácara no interior paulista

O ator Walmor Chagas, de 82 anos, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (18), em sua chácara na cidade de Guaratinguetá, no interior de São Paulo, informou o canal de TV pago GloboNews.

Um funcionário da casa achou o artista caído no chão da cozinha da casa e, minutos antes, afirmou ter escutado barulho de tiro. Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu e a causa da morte será investigada pela delegacia de polícia do município. Há hipótese de suicídio, segundo a Polícia Civil local.

Walmor estava sozinho dentro de casa no momento da morte. Apenas uma empregada e uma cozinheira estavam no local, mas tinham saído um pouco antes do disparo.

Em seus 60 anos de carreira, o ator dividiu a vida artística entre o teatro, atuando em cerca de 40 peças, e ainda brilhando em 20 filmes e 30 novelas. Seu último trabalho na TV Globo foi no papel de Dr. Salvatore na novela "A Favorita", exibida em 2008, em que atuou ao lado de Patrícia Pillar, como a vilã Flora, e Claudia Raia, interpretando a mocinha Donatela.

Depois desse trabalho, Walmor voltou para a Record, mas também não tinha mais contrato com o canal. Na noite desta sexta-feira, a emissora paulista divulgou uma nota de pesar pela morte do ator, que interpretou o personagem Sócrates na novela "Caminhos do Coração", em 2007, e "Promessas de Amor", em 2009. "O seu talento e a qualidade de sua interpretação contribuíram para o sucesso desta novela na Record e da teledramaturgia brasileira. Externamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Walmor Chagas", diz o comunicado da Record.

Walmor era gaúcho de Porto Alegre e se formou em Filosofia na Universidade de São Paulo. O ator deixa uma filha, Maria Clara Becker Chagas, fruto de seu casamento com a atriz Cacilda Becker.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.