Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Walter Casagrande, comentarista da Globo, é internado em UTI após sofrer infarto

Compartilhe no Facebook

O comentarista esportivo da TV Globo Walter Casagrande Junior, de 52 anos, foi intenado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Total Cor, em São Paulo, após sofrer um infarto, na manhã desta sexta-feira (29). Segundo o boletim médico enviado à imprensa, Casagrande, que, em abril, prestigiou o lançamento do livro de Galvão Bueno, no Rio, passou por uma cirurgia no coração e passa bem.

"O comentarista da TV Globo sentiu dores no peito pela manhã e foi levado para um hospital em Alphaville, na Grande São Paulo. Na sequência, foi transferido para um hospital da capital, o Total Cor, na região da Avenida Paulista", informou o comunicado da Globo.

Mais tarde, o boletim médico, segundo o "GloboEsporte", atualizou informações do estado de saúde do comentarista: "O Hospital TotalCor informa que o Sr. Walter Casagrande Jr. deu entrada na instituição hoje, sexta-feira (29 de maio), com quadro de infarto agudo do miocárdio e, imediatamente, foi submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia. O paciente permanece internado, evoluindo positivamente ao tratamento e com quadro de saúde estável". Ele ficará internado na UTI até domingo e, em seguida, irá para um quarto, onde deve permanecer até quinta-feira. Durante a internação, Casagrande postou uma mensagem em seu perfil no microblog: "Sentindo o peso da idade".

Famosos sofreram infarto e superaram doença

Em março do ano passado, Renato Aragão sofreu um infarto e precisou passar por uma cirurgia (angioplastia) em um hospital no Rio de Janeiro. Depois de receber alta, o humorista voltou a ser encaminhado à unidade de saúde por ter sofrido uma infecção urinária e foi pra casa poucos dias depois de ter recuperado do problema de saúde.

Jô Soares também deu um susto nos fãs ao ficar 20 dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para tratar uma infecção pulmonar, em julho do ano passado. Durante o período em que ficou no hospital, o seu quadro de saúde não foi considerado grave.

Diretor do apresentador da Globo, Willem van Weerelt desmentiu boatos de que o humorista terido sofrido uma parada cardíaca e estava sofrendo um câncer no pulmão: "O Jô está ótimo", disse o diretor do "Programa do Jô", em entrevista ao jornal "O Dia", na época. Em agosto, Jô recebeu alta e voltou a gravar a atração, que comanda na Globo. Aliás, o programa foi repaginado, trazendo dois entrevistados por dia, em vez de três, e enxugou a banda Sexteto, que passou a ser quarteto.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.