Wanessa Camargo encarna Arlequina e leva marido e filho para exposição. Fotos!
Publicado em 7 de dezembro de 2019 08:44
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Wanessa Camargo se divertiu na CCXP (Comic Con Experience) ao lado do marido, o empresário Marcus Buaiz, e do filho mais velho, José Marcus, de 7 anos. A cantora encarnou a Arlequina, vilã das animações do 'Batman', com mechas coloridas no cabelo, e apostou no jeans destroyed. 'Fiquei bem de Arlequina?', questionou a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi em sua rede social
Wanessa Camargo encarou a Arlequina para evento com o marido, Marcus Buaiz, e do filho mais velho, José Marcus
Wanessa Camargo foi acompanhada do marido, Marcus Buaiz, e do filho mais velho, José Marcus, de 7 anos, a CCXP
Wanessa Camargo colocou mechas coloridas no cabelo e o prendeu na forma de maria-chiquinha para se divertir na CCXP
Wanessa Camargo e o filho mais velho, José Marcus, se divertiram em stand da CCXP, nesta sexta-feira, 6 de dezembro de 2019
Wanessa Camargo apostou em jeans destroyed para visitar a CCXP
Wanessa Camargo é mãe do pequeno José Marcus, de 7 anos, que também colocou mecha colorida no cabelo
Wanessa Camargo encarou a Arlequina para visitar a CCXP (Comic Con Experience)
Wanessa Camargo e o filho mais velho, José Marcus, se divertiram na CCXP
Wanessa Camargo colocou mexa colorida no cabelo para encarar a Arlequina, vilã da série 'Batman'
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo encarou a Arlequina, vilã do Batman, em visita a CCXP (Comic Con Experience), em São Paulo. A cantora teve a companhia do marido, o empresário Marcus Buaiz, e do filho mais velho, José Marcus, de 7 anos. Com um jeans destroyed, a primogênita de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, por ela defendidos por conta de polêmicas, fez mechas no cabelo e o prendeu na forma de maria-chiquinha. Em um dos stands da exposição, Wanessa se divertiu ao lado do menino, que brincava com uma guitarra, e posou ao lado de José e do marido.

'Ver meu filho com sorriso no rosto me enche de alegria'

Em suas redes sociais, a irmã de Igor Camargo, sua companhia constante em shows do pai e do tio, se divertiu ao comentar a fantasia de Arlequina. "Será que eu entrei no clima e me diverti muito? Que delícia poder estar aqui e mergulhar nesse mundo de filmes, games e muito mais que minha família e eu tanto curtimos! Foi bom demais! Fiquei bem de Arlequina?", questionou. Ao compartilhar foto com o primogênito, se derreteu ao irmão de João Francisco, de 5 anos. "Mais um momento lindo. Ver ele com sorriso no rosto enche meu coração de alegria!", babou a cantora.

Irmã de Wanessa elogiou parceria do marido com filho: 'Se entrega'

Mamãe de primeira viagem, Camilla Camargo se derreteu em entrevista ao Purepeople em relação ao marido, Leonardo Lessa, com quem se casou em setembro do ano passado. "Ele tirou 15 dias de folga e ficou tempo integral comigo e Joaquim e foi fundamental. É lindo ver como ele se entrega cuidando do Joaquim e o amor que ele tem em tudo que faz", afirmou a mãe do garotinho, nascido no último mês de em julho e que esbanja fofura nas redes sociais. A atriz enumerou as tarefas que o diretor faz quando está em casa em prol do filho. "Dá banho, troca, faz tudo mesmo, só não alimenta porque aí não tem como... Mas como ele já voltou a trabalhar eu acabo ficando quase o tempo inteiro com Joaquim. Na madruga que a coisa fica mais intensa mesmo, pois como ele só acorda pra mamar aí não tem como o meu marido fazer nada, aí a mamãe aqui alimenta, troca e coloca para dormir", disse.

Thais Fersoza não descartou ter 3º filho. Saiba!

Mãe de dois, assim como Wanessa Camargo, a mulher de Michel Teló contou que pode sim aumentar a família após o nascimento de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2. "É tão gostoso bebezinho pequenininho. Eu vou sentir muita falta daqui um tempo. Se fosse para ter outro filho, não seria agora, seria para três anos. Mas eu volto a falar, se Deus quiser, vai vir", explicou Thais Fersoza, comparada em foto a Deborah Secco por internautas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Filhos de famosos Evento Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
Wanessa Camargo no 'BBB 24': Quem fica com os filhos da cantora enquanto ela disputa R$ 3 milhões no reality da Globo?
4 de janeiro de 2024
'BBB 24': mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi 'entrega' filha ao ser surpreendida com atitude inédita da cantora no reality
'BBB 24': mãe de Wanessa Camargo, Zilu Godoi 'entrega' filha ao ser surpreendida com atitude inédita da cantora no reality
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias