Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Wanessa Camargo minimiza polêmica envolvendo os pais: 'Família é briga, é amor'

Compartilhe no Facebook
Filha do sertanejo Zezé Di Camargo e da empresária Zilu Godoi, Wanessa avaliou a postura do irmão, Igor, sobre a briga judicial dos pais. 'Saíram notícias muito ruins, que a gente não concordou. O Igor se pronunciou e já resolveu ali mesmo na rede social. Isso é muito comum, já aconteceu comigo', afirmou a cantora no programa 'Se Joga' nesta segunda-feira (21)

Wanessa Camargo participou do "Se Joga", nesta segunda-feira (21), e falou sobre as polêmicas envolvendo a família. Durante o programa, a cantora comentou a postura do irmão sobre a briga judicial dos pais, Zilu Godoi e Zezé Di Camargo. "Saíram notícias muito ruins, que a gente não concordou. O Igor se pronunciou e já resolveu ali mesmo na rede social. Isso é muito comum, já aconteceu comigo. Às vezes a gente vê alguma coisa na rede social e acaba resolvendo ali. Mas a gente tem que tomar cuidado, porque acho que tem que ser uma resolução guardada aqui (de forma particular)", disse.

Cantora destaca importância da família

Fotografada com irmão no bastidor de show de Zezé, Wanessa ressaltou a importância da família."Por mais que tenham essas coisas que as pessoas leem, essas desavenças, tem muito amor. Todo mundo se ama muito. A única vontade que a gente tem de verdade é que a gente possa sempre ser família. Família é isso, é briga, é amor. (...) Eu posso criticar minha mãe, meu pai, porque eu falo de um lugar de amor. Agora se alguém falar, minha filha...". Em meados de setembro, Zilu revelou "profunda tristeza e inconformismo" pelo apoio dos filhos ao ex- marido. Na ocasião, Igor discordou de declarações da mãe.

Zezé revela caso de infância da filha

Ainda durante a atração, Wanessa recebeu um áudio de Zezé relatando um caso da infância da filha. "Filhota, tudo bem? Estava aqui pensando, vi uma foto sua, de quando você era criança, me recordei de um momento muito bacana e muito engraçado. Você tinha um aninho de idade mais ou menos, sua mãe tinha saído, estava fora de casa, e eu fiquei sozinho com você e a babá. Eu estava na cozinha e escutei você fazendo vômito, querendo vomitar. Aí corri pra ver o que estava acontecendo", iniciou.

Wanessa se diverte com história do pai

Zezé, então, declarou-se: "Aí olhei e você tinha feito cocô. Tinha um pedacinho de cocô fora da fralda, no chão, e você colocou na boca e começou a fazer vômito. Eu peguei você correndo, tirei da sua boca, lavei seus dentes e sua boca. É uma cena que ficou na minha cabeça. Lembrei disso só pra dizer que te amo muito, tá?". Wanessa brincou com a situação e afirmou que passou vergonha na TV. "Pai, passei vergonha em rede nacional, e eu te amo muito também. É bonitinha até essa história, vai? Criança de um ano de idade, não tinha consciência nenhuma do que estava fazendo", garantiu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.