Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Wanessa e o irmão, Igor, prestigiam show do pai, Zezé Di Camargo. Fotos!

Zezé Di Camargo e Luciano fizeram show em casa de espetáculo em São Paulo, onde mostraram para o público paulistano um repertório que os consagra em 28 anos de sucesso. A presença de Wanessa com o marido, Marcus Buaiz, o irmão, Igor, e os primos Nathan, Isabella e Helena deu o tom da união do clã Camargo. Graciele Lacerda e Flávia Fonseca também prestigiaram os sertanejos

Zezé Di Camargo recebeu os filhos Wanessa e Igor na casa de espetáculos Unimed Hall, em São Paulo, onde mostrou para o público paulistano um repertório que o consagra em 28 anos de sucesso. A cantora prestigiou a apresentação do pai ao lado do marido, o empresário Marcus Buaiz, enquanto o irmão estava acompanhado pela namorada, Amabylle Eiroa. Noiva do sertanejo, com quem trocou carinhos antes do músico subir ao palco, Graciele Lacerda também marcou presença na turnê paulistana nesta sexta-feira (18). Em camarim separado, Luciano posou com a mulher, Flávia Fonseca, e tirou fotos com as gêmeas, Helena e Isabella, e o primogênito, Nathan.

Filhos defendem sertanejo em briga judicial contra Zilu

No último mês, Wanessa, Igor e Camilla se pronunciaram sobre a briga judicial entre os pais, Zezé e Zilu Godoi. Separada do artista desde 2012, a empresária afirmou que foi enganada pelo ex-marido quando assinou o acordo de partilha de bens, em 2017. "Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em juízo", falaram em carta aberta.

Empresária se pronuncia sobre polêmica

No Instagram, Zilu declarou que sentia "profunda tristeza" com o apoio dos herdeiros a Zezé. "Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí, durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido e, muitas vezes, bancando, com minhas poucas economias, as despesas da nossa casa. Confesso que me sinto muito mal, de não ter tido a consciência necessária, na época do meu divórcio, para exigir o que me é de direito. Não posso deixar de expor a minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que os meus filhos tomaram partido do pai, sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio, na verdade nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio, quando nos divorciamos, só sabem o que ouviram o pai dizer. Jamais eles poderiam ter feito isso comigo", lamentou.

Caçula reprova desabafo da mãe nas redes sociais

No Facebok, Igor contou que ficou decepcionado com Zilu. "Ai, ai, mãe. Você sabe muito bem a realidade financeira de tudo. Seu advogado transformou isso em um circo para ganhar mídia. Quem colocou a gente no meio disso foi você, que disse que foi coagida pelos filhos. E continua acusando a gente, agora de tomar partido. Só me resta decepção. Eu amo minha mãe mais do que qualquer um de vocês aqui nesse Face, mas estou me defendendo e querendo que ela pare com esse circo, que faz mal a todos, incluindo ela. O que eu não concordo é esse circo na mídia, ainda mais colocando meu pai como um ganancioso e filho da p***, coisa que não é. Chamando meu pai de dissimulado, coisa que ele nunca foi com patrimônio", garantiu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.